quarta-feira, 23 de setembro de 2020

PAUSA

 














16 comentários:

  1. Que seja uma pausa revigorante para o corpo e o espirito
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  2. Provavelmente, lá para os meus lados, também se pensa numa pausa. Desta vez não por cansaço mas porque me parece que uma das minhas características está a ser posta em causa: o gosto pela comunicação.
    O limite para uma decisão será o próximo fim de semana.

    Beijocas, saúde e bom descanso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes fazer tudo mas o bichinho da comunicação não irá abandonar-te:))

      Beijos e obrigado

      Eliminar
  3. Respostas
    1. E tem sido sim, felizmente estamos todos bem e o genro quase totalmente recuperado.

      Beijos e obrigada

      Eliminar
  4. Às vezes sabe bem uma pausa para reflectir.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Bem, agora que eu cheguei da pausa, vais pausar?
    Pausa bem e vem com vontade
    Kisssss

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de pausas. Faço-as!
    Não as considero tempo perdido. São tempo meu!

    ResponderEliminar
  7. Saber fazer pausas, no tempo adequado, é autêntica sabedoria. Mas, como diz o outro, que sei eu da vida? :)

    Um beijinho, Fatyly :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sido uma pausa agradável de forma a alinhar pensamentos, angústias e travar medos absurdos que vão assolando determinadas pessoas. Já são quatro gerações e encontrar equilíbrio para uma união saudável...ó meu amigo nada como aplicar o que dizes: que sei eu da vida?:)))

      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  8. Interessante. Estou neste instante a,meio de uma. Reflicto porque apareceu. Nao quero ficar nela por muito tempo - pois se nao trabalhar, nao ganho. Acabei por a aceitar (ainda que ainda relutente)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vida ocasiona que por vezes façamos uma pausa. Também não sou adepta de ficar por muito tempo mas sempre que oiço o meu corpo...deixe-me ficar sossegada mas sem deixar de fazer a minha rotina:)))
      Fizeste bem e irás com mais garra e força para o trabalho.
      Beijos e um bom dia

      Eliminar