quarta-feira, 21 de abril de 2021

PAUSA MAS ATENTOS:)



 









ZARA E LUCKY

18 comentários:

  1. Nada lhes escapa.

    Beijocas, bom dia de quarta.

    ResponderEliminar
  2. Parecem catitas. Acho que gostaria deles. :)

    Um beijinho, Fatyly :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito meigos para quem conhecem mas ficam muito agitados quando não conhecem:))) mas sim concordo contigo:)

      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  3. À minha frente também mora um Lucky. E acho que é da mesma marca!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Atentos, mas por vezes também patetas!
    Um dia destes ainda vos mostro a "esperteza" da minha miniatura.:(

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Muito bonitos.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Um olhar que mete respeito, lol
    .
    Feliz fim de semana
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó se metem sobretudo com estranhos:))

      Beijos e um bom domingo

      Eliminar
  7. A Zara tem um olhar displicente, um olhar de como quem diz: "estão a olhar para mim, e depois?!…" Já o Lucky tem uma expressão doce, pede mimo, pede que lhe façamos uma festinha.:))

    Beijinho para eles, beijinho para a dona. Assim ninguém reclama!:)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Zara é muito melada e o olhar dela estava na mira da sandes que eu comia:))) O Lucky é muito mimado e doce quer sempre toda a atenção.

      Beijos e um bom domingo

      Eliminar