sexta-feira, 30 de julho de 2021

UM APELO PARA DIMINUIR AS LISTAS DE ESPERA HOSPITALARES DOS BEBÉS E CRIANÇAS!!!!

 Num país tão envelhecido como Portugal e em que cada vez mais nascem menos bebés é para mim deveras revoltante ouvir o que ouvi da boca de uns pais num programa televisivo: a lista do tempo de espera de cirurgias pediátrica nos hospitais é extremamente longa. 

O Covid não é justificação para tudo e há imensas cirurgias em lista de espera para não dizer suspensas mas de bebés? Pelo amor da Santa.

Existem petições e petições e em algumas não alinho, mas esta como noutras alinho sim senhor porque há que ZELAR PELO FUTURO DE UM PAÍS!!!!

" Para ir parar de imediato à Assembleia da República são necessárias 7.000 assinaturas." Com menos ficará na gaveta de alguém e os deputados estão lá É para nos servir.

Fazem-se petições sobre quase tudo e pelo muito que leio vejo que os valores humanos estão muito invertidos e em muitas não participo, agora tudo que toca a crianças, adolescentes e jovens e outras como a violência doméstica que metam crianças vou à luta e não me calo. 

O LINK DA PETIÇÃO QUE FALO É ESTE E SE QUISERES PARTICIPA POR

https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT109386

Colabora caso concordes vamos fazer avançar!

9 comentários:

  1. Não é só as dos bebés!😔Há muitos fatores, mas o covid fez muito mais constrangimentos. Se sntes já era difícil tudo, agora ainda é pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim mas há que dar prioridade a quem não sabe se expressar da dor que padece e chora dia e noite!

      Beijocas e um bom fim de semana

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada em nome de todos os pais que passam as passas do Algarve com os seus filhos.

      Beijocas e um bom domingo

      Eliminar