sábado, 15 de janeiro de 2022

VELHO - MAFALDA VEIGA

12 comentários:

  1. Gosto de ouvir cantar a alentejana Mafalda Veiga. Gostei - embora já conhecesse - esta música. Bela homenagem aos idosos de Portugal e do mundo. Deixo o meu elogio.
    .
    Sábado feliz … Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julgo que ela não é alentejana mas sim lisboeta com raízes alentejanas. Esta música é mesmo a homenagem que referes.
      Beijocas e uma boa tarde

      Eliminar
  2. Gosto muito de ouvir Mafalda Veiga e este tema é muito bonito, bem escolhido Fatyly.
    Todos têm um lugar especial e de destaque na vivência dos valores presentes na família.
    Os mais velhos são, efetivamente, os depositários da sabedoria.


    Um beijinho e feliz fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Gosto da Mafalda. Este tema, em particular, foi bem escolhido.

    P.S. - Mafalda nasceu em Lisboa.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto imenso de a ouvir e sim nasceu em Lisboa.
      Beijos e um bom domingo

      Eliminar
  4. Sinto um carinho especial pela Mafalda Veiga, desde há muito tempo.

    Este tema é uma bela homenagem que a cantautora presta os que chegam ao fim do seu percurso e tão esquecidos são.

    Excelente escolha, Fatyly.

    Beijos e bom domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade e concordo contigo.
      Hoje depois do almoço vou à minha mãe e levo-lhe o que ela mais gosta: fruta.
      Não me apetecia ir mas como os mesmos não avançam irei eu porque é a minha obrigação, como deveria ser deles e sabes bem a quem me refiro.
      Beijocas e um bom domingo

      Eliminar
  5. Boa tarde
    Lindo !
    Ainda passo a gostar mais da Mafalda.

    JR

    ResponderEliminar