domingo, 8 de maio de 2022

Quem se lembra deste menino hoje com 79 anos?

16 comentários:

  1. .Um pouco mais velho que eu...
    .
    Escrevi sobre o dia da mãe. Domingo feliz. Abraço.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade e estamos ambos nos setentas.
      Eu respondi no teu espaço sobre o dia da mãe será isso? Fui lá ver e vejo o meu comentário:)
      Beijos e uma boa tarde

      Eliminar
  2. Boa tarde
    Lembro perfeitamente dessa voz inconfundível.

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era mesmo inconfundível:) e também vi os filmes dele:)
      Beijos e uma boa tarde

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Tinha sim um grande voz, hoje não sei se ainda canta.
      Beijos e uma boa tarde

      Eliminar
  4. Eu lembro bem. Embora quando eu comecei a ouvi-lo ele já estava quase a abandonar a carreira. Ouvi-o a primeira vez na tinha 16 anos, antes disso não havia rádio lá em casa e nessa altura ele já teria 20.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ouvia porque minha mãe adorava ouvi-lo e na rádio nos discos pedidos os militares pediam muito. Mais tarde vi alguns filmes dele e ou com ele!
      Beijos e uma boa tarde

      Eliminar
  5. Sim, lembro-me bem do Joselito...e tu, lembras-te da Marisol? :)

    ResponderEliminar
  6. Joselito e Marisol, na altura (lá muito para trás no tempo) os meninos bonitos da música espanhola.
    A minha avó dizia que era parecido, o Joselito, comigo. Ao que eu respondia: como assim, avó, eu canto muito melhor!?!? 😉
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade dois cantores da minha meninice e se a tua avo dizia isso é porque é verdade:))
      Beijos e uma boa tarde

      Eliminar
  7. Ainda está vivo?
    Minha mãe se lembra. Falava sempre dele. Disse que cantava que nem um rochinol mas quando cresceu perdeu a voz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sim e não sabia da perca da sua voz.
      Beijos e um bom dia

      Eliminar