quinta-feira, 30 de junho de 2022

REVIVENDO O QUE SEMPRE FUI!

 








- Se eu fosse um mês seria… Janeiro pelo simples facto de ter nascido.
- Se eu fosse um dia da semana seria… Segunda feira, gosto dos começos.
- Se eu fosse um número seria… o 26, uma conjugação maluca mas eficaz!
- Se eu fosse uma flor seria… um cravo amarelo, a flor que mais gosto!
- Se eu fosse uma direcção seria… em frente, porque não olho para trás!
- Se eu fosse um móvel seria… uma mesa de cabeceira dá jeito e não incomoda!
- Se eu fosse um liquido seria… água porque não sei viver sem ela!
- Se eu fosse um pecado seria… o complemento de todos eles!
- Se eu fosse uma pedra seria… uma das que rolam à beira mar!
- Se eu fosse um metal seria… prata, porque gosto!
- Se eu fosse uma árvore seria… um embondeiro!
- Se eu fosse uma fruta seria… uma goiaba!
- Se eu fosse um clima seria… tropical!
- Se eu fosse um instrumento musical seria… uma guitarra de preferência nas mãos de Santana:)
- Se eu fosse um elemento seria… o ar!
- Se eu fosse uma cor seria… vermelha!
- Se eu fosse um animal seria… um tigre!
- Se eu fosse uma canção seria… Encosta-te a mim de Jorge Palma!
- Se eu fosse um perfume seria… uma simples colónia!
- Se eu fosse um sentimento seria… todos o que envolvem a palavra AMOR!
- Se eu fosse uma comida seria… muamba!
- Se eu fosse uma palavra seria...sorriso!
- Se eu fosse um verbo seria… Acreditar!
- Se eu fosse um objecto seria… Dinheiro para ajudar-me e ajudar:)!
- Se eu fosse uma peça de roupa seria… um lenço de mão para limpar as lágrimas sobretudo das crianças e dos velhos!
- Se eu fosse uma parte do corpo seria… o cérebro!
- Se eu fosse uma expressão seria… gargalhada!
- Se eu fosse um desenho animado seria… Tom & Jerry!
- Se eu fosse um filme seria…Um homem e uma mulher!
- Se eu fosse uma forma seria... uma recta!
- Se eu fosse uma estação seria… Verão!
- Se eu fosse uma frase seria…"Não chores, acredita que a vida é feita de ondas e calmia tal como o mar"!

Fatyly

14 comentários:

  1. Muitas escolhas que eu também escolheria.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Revejo-me nessas escolhas. Apenas mudaria certos nomes para os ajustar à minha pessoa
    .
    Cumprimentos cordiais
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém é igual a ninguém:)))Obrigado!
      Beijos e uma boa tarde

      Eliminar
  3. Se não tivesse lido, não podia dizer o que me vai na alma " Lindíssimo "

    JR

    ResponderEliminar
  4. Gostei. Tenho andado á procura de blogues que ainda estejam actualizados. O meu é Andorinha Negra mas não tenho escrito nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e vem sempre que quiseres e ou apetecer.
      Beijos e uma boa noite

      Eliminar
  5. Craque da cabeça aos pés, isso és.
    Beijos, bfds

    ResponderEliminar
  6. Bom dia de sábado, querida amiga Fatyly!
    Temos o número 26 em comum, que bárbaro!
    Gostei do seu positivismo e da maneira como encara a vida. Muito bom!
    O pensamento final é lindo e verdadeiro.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga pelas tuas palavras que gostei muito:)
      Beijos e um bom fim de semana

      Eliminar