domingo, 22 de janeiro de 2023

BOM DOMINGO A TODOS

 










15 comentários:

  1. Bom dia
    Eu já nem ponho açúcar no café, por isso a vida não é amarga para mim.

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu uso adoçante que gosto mais:)) mas tenho que tomar sempre um ou dois cafés porque a vida me tem dado muito:)
      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. Passando, lendo, agradecendo e retribuindo
    .
    Feliz domingo. Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Bom domingo amiga. Eu sempre bebo cafés ou chás sem açúcar.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chás so bebo quando estou adoentada e mal disposta:)
      Beijocas e obrigada

      Eliminar
  4. Café...enquanto não tomo, aí pelas dez e picos, o meu cafezinho matinal fico ainda mais rabugento do que o habitual!

    Frio?! Muito. Como diria o meu avô - para variar - não se pode andar com ele de fora. Referindo-se ao nariz, obviamente.

    Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficas mais rabugento ui ui:))))
      Está de facto muito frio e neste momento aqui estão 5 graus. Já tomei o meu café, comprei pão e tomo o pequeno almoço, na minha terra diz-se mata-bicho, em casa o que acabei de fazer:)
      Abraços e um bom dia

      Eliminar
  5. A minha cafézada matinal é-me tão necessária para enfrentar a engrenagem diária, quanto os cereais com leite de aveia que tomo antes. Amargo é que não vai nada, só não adoço o meu chá de cidreira das cinco da tarde...:) Adoro e tomo-o sem que me doa a barriga.

    Beijocas e uma boa noite.

    PS - Apaguei o comentário anterior porque tinha falha de palavras.

    ResponderEliminar
  6. Também não vai nada amargo e uso adoçante que é um mito dizerem que faz pior do que açucar. Velhos hábitos que nem que chova pedras vou ao café e de seguida ao pão. O pequeno almoço tomo em casa e também o café a seguir ao almoço.
    O que faz bem a mim poderá fazer mal a outros e sinceramente detesto cereais porque sejam quais forem fico sempre mal disposta.
    Já retirei o comentário que referes.
    Abraços e um bom dia

    ResponderEliminar
  7. Por aqui está a adoçar.
    Novos recordes de turismo.
    Beijos

    ResponderEliminar