sábado, 4 de fevereiro de 2023

BOM FIM DE SEMANA


 


9 comentários:

  1. Podes ausentar-e até para parte incerta, logo que não deixes de vir ap blog...
    Bom fim de semana, Fatyly.
    Saúde!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite de sábado, querida amiga Fatyly!
    Será que está na cirurgia das amadas do seu coração?
    Se sim, que tudo dê certo e estamos aqui na torcida pelo bem.
    Tenha um abençoado final de semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ausente? Tu estás sempre presente, podes crer.

    Abraço :)

    ResponderEliminar
  4. A todos e todas que comentaram o meu maior e sincero abraço. O problema da filha e neta ainda aguardam depois de vários exames e a filha não deixou o estágio e a neta a escola.
    Fiquei muito cansada porque o pequeno problema, diria mais um disparate, foi com a minha mãe que contra tudo e conta todos faz o que entende e resolveu pegar numa mala de roupa (18kgs) para trocar com a que tinha no guarda-fatos. As funcionárias bem a quizeram ajudar mas negou. Resultado uma distenção muscular grave no ombro e pescoço diagnoticada pela fisioterapeuta do Lar. Dois dias depois foi a minha filha que lhe fez uma revisão total:)))
    Eu acompanhei toda esta cena pelo telefone e presencialmente e ontem estava muito melhor!
    Uma semana que fiquei KO porque a sua teimosia piorou e ainda disse que eu não mandava nela.
    Como está bem melhor, ontem tirei o dia só para mim e até fui ver o mar que estava lindo e que me ajudou a carregar baterias.

    ResponderEliminar