domingo, 24 de setembro de 2023

BOM DOMINGO

 




13 comentários:

  1. Bom dia
    Pensar positivo, é o mais positivo que se deve pensar .
    Bom domingo.

    JR

    ResponderEliminar
  2. Bom dia de domingo.
    (https://www.youtube.com/watch?v=1yJi5fCJh5M)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Deixei um comentário. Mais um que desapareceu.
    Estará no 'spam'?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estavas sim mas agora já aqui estás:)))
      Tive um domingo bom e a controlar a recuperação da neta e da minha mãe. Obrigado amigo:)
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  4. Boa tarde de domingo, querida amiga Fatyly!
    Assim está como o quarto macaquinho a humanidade.
    Oxalá não embarquemos na maluquice dele!
    Tenha um outono abençoado e feliz!
    Beijinhos aconchegantes
    🌾🍂🍁🌻😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade o que dizes mas acho que são modas que irão passar com o tempo. Façamos nós o que pudermos mas felizmente os meus doseiam bem o tempo com regras saudáveis.
      O Outono estação que não gosto pelas alergias que provoca a queda das folhas e azar tenho uma mesmo em frente à minha janela que solta um pó castanho que é dose. A Câmara não tem feito nenhuma manutenção e tive eu que o fazer com um pau derrubando dois galhos que já batiam nos vidros.
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  5. O último macaquinho de imitação, faz o que vê e representa a actual geração.
    Mais cego que o cego é aquele que não quer ver.
    Mais surdo que o surdo é o que recusa o que deveria ouvir.
    Mais mudo do que o mudo é o que se cansou de falar.
    E o 3º é o somatório dos três. Alheou-se da realidade, por vontade própria. Bem visto. 👍
    Beijinhos, boa semana.

    PS- Os teus doentinhos como vão?


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual amiga e eu não diria melhor!
      No sábado fui ver a minha mãe que me disse que está a passar lentamente a dor no joelho que só a tem quando faz carga! A fisioterapeuta do lar tem lhe feito massagens para desinflamar a artrose.
      Saí e fui ver o mar que me fez tão bem.
      Depois fui à filha ver a neta que está a recuperar bem, mais arrebitada embora ainda com algumas dores e tudo leva o seu tempo! Acabei por almoçar com eles e foi tão bom. Obrigada pelo teu apoio:)
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  6. ADOREI! Se fossem espertos começavam a produzir em massa figurinhas desta nova versão.

    ResponderEliminar