sábado, 16 de setembro de 2023

Bonga - Lágrima no canto do olho (legendado)

16 comentários:

  1. Quem pode ficar indiferente perante esta linda canção.

    JR

    ResponderEliminar
  2. Uma canção com alcance político e social.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas das suas canções têm essa vertente!
      Beijos e um bom domingo

      Eliminar
  3. Tive o privilégio de entrevistar Bonga - um excelente conversador - numa madrugada do 'Fantástico', na Rádio Comercial. Estávamos em 1992.
    Beijocas, boa tarde de sábado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não o conheço pessoalmente mas sei que é mesmo o que dizes!
      Beijos e um bom domingo

      Eliminar
  4. A quentura, a dor e o ritmo africanos, aqui muito bem expressados. Gostei muito.
    Imagino que a ti te deixou também uma lágrima no canto do olho.
    Forte abraço e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre que escrevo, vejo, oiço algo da minha terra é com uma lágrima no canto do olho e ou simples cachoeira:)
      Beijos e um bom domingo

      Eliminar
  5. O meu comentário desapareceu!!!
    Disse eu que entrevistei Bonga numa noite do 'Fantástico' na Rádio Comercial. Estávamos em 1990.
    Um homem impecável!
    Beijocas, boa tarde de sábado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estavas no SPAM e ontem fui ao anos da minha neta na banda de lá :)) e só agora vim aqui e já repuz o teu primeiro comentário.
      Beijocas

      Eliminar
    2. Não me sinto confortável no 'spam'. 😶‍🌫️

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Obrigado e fico feliz por teres gostado!
      Beijos e um bom domingo

      Eliminar
  7. Olá, querida amiga Fatyly!
    Ainda não tinha ouvido e gostei.
    Parece que vivemos todos assim na humanidade atual...
    Há motivos de sobra para lágrimas no canto do olho.
    Foi bom começar o dia assim refletindo emoções.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar