quinta-feira, 26 de outubro de 2023

PAUSA NECESSÁRIA

 









A minha mãe fez 94 anos no dia 24. Tudo pronto para ir ao lar mas tive uma quebra de tensão e fiquei muito mole. Achei que não deveria pegar no carro. 

Já restabelecida fui ontem! Estive uma hora com ela e deixei-a bem feliz. 

Ao fim da tarde começa os espirros, tosse e "voilá" uma valente constipação o que me leva a não poder estar aqui muito tempo porque provoca-me dores de cabeça e lágrimas.

Se estão doentes a enfermeira anda e trata, mas quando a mesma adoece tem de andar à mesma😁

8 comentários:

  1. Onde estão os(as) enfermeiros (as) quando tu precisas?
    Não respondas, eu subentendo.
    Beijocas com votos de boas melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão! Somos 'enfermeiras' e 'amas secas' de todos os nossos e quando chega a nossa vez de precisar de cuidados...é o que se vê.
    Já dizia uma pessoa amiga lá no meu Alentejo. "As mães criam e cuidam de dez filhos e dez filhos não cuidam de uma mãe".
    Bola prá frente e quem vier atrás que feche a porta.
    Estimo as tuas melhoras, Fatyly.
    Se preciso for; abifa-te - abafa-te e avinha-te q'uisso há-de passar. ;)
    Beijocas sopradas... :))

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde de paz, querida amiga Fatyly!
    Sei bem como é e como se sente...
    Força aí, cuide-se bem, volte quando melhorar, nós a esperamos com carinho.
    Tenha dias abençoados com saúde!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns para a senhora sua mãe. As suas melhoras. Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  5. As melhoras que que a constipação desapareça depressa!

    ResponderEliminar
  6. As melhoras rápidas são os meus votos.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Abafa-te e avinha-te :))))
    As melhoras.
    Beijos, bfds

    ResponderEliminar
  8. 94 anos é uma idade muito bonita. Muitos parabéns.
    Rápidas melhoras.
    *
    Um dia com Saúde, Paz e Amor.
    */*
    Ilusões e Poesia
    */*

    ResponderEliminar