quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

BOAS FESTAS PARA TODOS QUE ME VISITAM.

 



8 comentários:

  1. Olá, querida amiga Fatyly!
    Tenha uma quadra natina abençoada!
    Feliz Natal!
    Beijinhos festivos

    ResponderEliminar
  2. Boas Festas e que o espírito de aceitação viva sempre em ti.
    Beijinhos, Bom Natal!

    ResponderEliminar
  3. Embora desaparecido da blogosfera, continuo vivo e de boa saúde. Um dia destes talvez dê um ar da minha graça.:)
    Um excelente Natal para ti e para os teus, Fatyly!

    Grande abraço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vires aqui depois de tanto tempo desaparecido, fiquei muito feliz pelas notícias que dás.
      Ontem tive uma tarde e noite muito alegre numa bagunçada tão boa. Filhas, os quatro netos e genros.
      Antes foram ver a minha mãe e dar-lhes os presentes. Eu não fui porque tinha estado com ela antes de ir para a filha. A minha mãe está a deixar-se ir, está muito frágil e nada a consola. Mas é a vida e fico de consciência tranquila que fiz tudo por ela.
      Um enorme abraço BOM NATAL e um beijo especial ao teu neto.
      Beijocas e um bom dia

      Eliminar