sábado, 16 de março de 2024

BOM FIM DE SEMANA

 




28 comentários:

  1. Bom fim de semana .
    Façam o favor de serem felizes e desfrutem o tempo que amanhã vai vir sol .

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E isso mesmo ontem e hoje o sol surgiu e sequei imensa roupa!
      Beijos e obrigado

      Eliminar
  2. Vou sair da toca e curtir o fim-de-semana.
    Faz o mesmo, Fatyly.
    Beijos da aldeia do Düssel 🌷

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem saí e fui ver a minha mãe ao lar. Antes não tivesse ido porque não me reconheceu e está cada vez mais demente e agitada com uma verbalização que nunca a tinha visto. Temo pelo calcanhar dela mas está agora antibiótico e o enfermeiro é que trata. A médica do lar e a minha filha entenderam que deverá ser vista por um cirurgião vascular e a consulta já está marcada.
      Saí de lá imensamente triste e hoje não me apetece sair.
      Beijos e desfruta do teu passeio:)

      Eliminar
    2. Bom dia amiga.
      Não se arrependa de ter ido visitar a sua mãe , ela não a reconheceu mas o mais importante é que você não a esqueceu e é isso que Deus quer .
      Desculpe esta minha intromissão.

      JR

      Eliminar
    3. Não há nada a desculpar porque tens toda a razão mas que foi muito duro lá isso foi.
      Obrigado!
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  3. O coelho escolheu ser rico, já eu escolhi ser feliz e até agora...NADA... Acontece!
    Um bom fim-de-semana também para ti.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho muitos momentos felizes e ontem depois do rolo compressor com a minha mãe que estava num estado conforme descrevi na resposta à Teresa fui a casa da filha onde desanuviei muito o que foi bom.
      Beijos e obrigada

      Eliminar
  4. Agradeço e retribuo
    .
    Saudações cordiais… Feliz fim de semana
    .

    ResponderEliminar
  5. Gostei destas mensagens que me fizeram sorrir.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bom final de semana, querida amiga Fatyly!
    Que nossas escolhas sejam para nossa felicidade perene!
    Tenha um domingo abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
  7. Maravilhoso!
    Agradeço e retribuo!:)
    .
    O sol brilhará mais alto...
    Beijos. Votos dum excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  8. Gostei.
    O que importa é que as escolhas sejam feitas com o coração.
    Abraço e brisas doces**

    ResponderEliminar
  9. Eu também nasci para ser rico.
    Os meus pais é que não sabiam...
    Beijos, boa semana

    ResponderEliminar