sexta-feira, 31 de maio de 2024

BOM FIM DE SEMANA

 














16 comentários:

  1. Que seja uma uma poção boa que faça feliz todos os te rodeiam.
    Obrigada pela gentileza.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Guarda-me um pouco dessa poção mágica, Fatyly.
    Não precisa ser muito, basta que seja um bocadinho q.b. : ))
    Beijinhos e bom fim de semana tb para ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera ter essa magia. Lembrei-me dela porque ontem fui almoçar com as filhas, genros e netos na casa da filha daqui. Foi um simples almoço e muita conversa sobre tudo e sobre todos. Há muito que não o fazíamos.
      Beijos e um bom domingo!

      Eliminar
  3. Bom dia
    Já provei a poção agora vou descansar !

    JR

    ResponderEliminar
  4. Eu não preciso muito para ser feliz! Mas quando as dores se tornarem insuportáveis prefiro partir naquela viagem em que se curam todas as doenças!

    ResponderEliminar
  5. Para mim já não há poção que me dê felicidade.
    Bom fim de semana
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo te muito bem e respeito o teu estado de alma, mas também te digo que ele não gostaria nada de ver te assim!
      Beijos e um bom domingo!

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Obrigado e para ti também extensível aos teus.
      Beijos e um bom dia

      Eliminar