quarta-feira, 14 de agosto de 2024

O Parque | Lidl Portugal



Haja paciência!

17 comentários:

  1. Por vezes, penso que a publicidade, chata cum'ó caraças, é que nos dá direito a muitas horas de televisão, da boa!
    E aguento o sacrifício!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mal é repetirem tanto que até incomoda!
      Abraços e bom feriado

      Eliminar
  2. Este reclame mexe-me com os nervos!
    Mulherzinha chata...homem com paciência de santo.
    Ai, se fosse comigo...ia ela e os caprichos dela porta fora e ia comprar na mercearia da esquina... :))
    Beijos e um bom resto de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo e o da praia ainda é pior:))) pobre homem:)
      Abraços e bom feriado

      Eliminar
  3. Bem concebida e melhor conseguida.
    O factor 'chato' é intencional.
    Beijocas, Amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo absolutamente com o António!!
      Beijocas para ambos 😘

      Eliminar
    2. António e Teresa respeito a vossa opinião:)
      Abraços e bom feriado

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Eu não teria paciência com esta madame:))
      Beijos e uma boa tarde!

      Eliminar
  5. Bom.dia de Paz, querida amiga fatyly!
    No verão, há que se ter paciência pois tudo fica congestionado e, com chatice, ainda piora muito.
    Tenha dias aprazíveis por aí!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Pois piora amiga daí eu sair bem cedo sempre que preciso deslocar-me de carro. De resto faço tudo a pé:)
    Abraços e bom feriado

    ResponderEliminar
  7. Isto lembra-me qualquer coisa vagamente familiar...

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continua a ter paciência para que não descambe:))
      Beijos e uma boa tarde

      Eliminar
  8. Mulherzinha chata, estes anúncios tiram-me do sério.
    Bom feriado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chatíssima e conheço algumas que nunca estão satisfeitas. Até os filhos não aguentam!
      Beijos e uma boa tarde

      Eliminar