terça-feira, 22 de junho de 2010

COINCIDÊNCIAS....

Ontem fui "surfar" a casa da filha. Um dia espectacular! Enquanto almoçava liguei a televisão e já estava a dar o jogo de futebol Portugal /Coreia do Norte. Todos sabem que não gosto de futebol mas entre ouvir mais desgraças, crise, défice deixei estar e quando vi este "bailinho" de Cristiano Ronaldo pensei que realmente há momentos na vida de grande beleza sobretudo para ele e para quem estava a assistir. Gostei sim senhora!

Fui mais cedo buscar as netas. Mal entro na escola fui rodeada pelos garotos: Avó a X caiu mesmo agora e está na enfermaria cheia de sangue. A minha mais pequenita agarrou-se a mim quase a chorar! Tem calma e vamos lá ver o que se passou. Acompanhada por uma das várias educadoras foi-me contando que andava no jardim a brincar e às cavalitas dum colega, ambos escorregaram e ela foi de cara ao chão. Socorrida de imediato fui vivendo a mesma cena que passei com a senhora sua mãe.
À noite e depois de já terem passado várias horas, falaram com o dentista que os acalmou.
São 6 da manhã e aguardo pela mais pequena. Irão ver o "estrago" e tenho quase a certeza, que, por sermos demasiado sossegadas como eu fiquei com um dente a menos, a mãe a mesma coisa a ela irá suceder o mesmo, embora tudo tenho evoluído muito!
Aguardo pelo resultados mas ACREDITO que amanhã já irá para a praia com os amiguinhos mas com a "boca à banda"!
...........
9,30h: Felizmente que a experiência dá-me uma certa tranquilidade, embora eles como pais fizeram o que acharam por bem. Já foi vista, radriografada e felizmente nada de grave com os dentes, maxilar, nariz e boca! No dente que já é definitivo e que está totalmente fora retirou-lhe um pedaço de pele "morta" e ambos permanecem no local certo. O corte na gengive e no lábio irá sarar naturalmente e com a ajuda de "algo que receitou" será mais rápido.
Como o prometido é devido já fui ao chinês comprar um miminho de 0,50€ :):):)

6 comentários:

  1. Essas quedas de crianças. Lembro-me bem de como Flavia também volta e meia caia na escola. Já Fernando, bem menos. Mas não há de ser nada, verás. E é bom que sejas calma asssim.

    Ontem estive fora de casa todo o dia em afazares externos. Quando à noite soube da goleada de Portugal sobre a Coréia do Sul, entrei em pânico. rsrs. Na apróxima 5afeira O Brasil estará perdido diante do time Português. Que vença o melhor em campo!.


    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Odele
    Coisas de miúdos e a minha mais nova partiu a cabeça dez vezes, três das quais levou pontos. Já coloquei no post o resultado:)

    Eu não vi o jogo, mas ao som de vuvuzelas ia espreitar e foram 7.

    O Brasil está perdido? a ver vamos e só desejo que não se agridam e que proporcionem um bom espectáculo aos amantes do futebol.

    Por falares do vosso clube, mulher o Káká é um jovem tão bonito e com um sorriso adorável:):) e hei-de espreitar as caras dos restantes que não conheço quem são:)

    Beijos meu doce e obrigado pelo teu apoio

    ResponderEliminar
  3. Boa goleada, mas porque a Coreia estava toda destrambelhada.lololol
    Tadinha da tua neta, ainda bem que está tudo no bom caminho:)
    As melhoras dela:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Olá

    Tadinha da neta.

    Mas essas coisas fazem parte dos miudos, também fiz algumas.

    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Coisas que acontecem às crianças nas suas brincadeiras, mas nós ficamos com o coração apertado. estava admirada com a tua ausencia. ma claro nao tinhas cabeça (como se diz por cá) para vires até aqui. kis e melhoras da menina.

    ResponderEliminar
  6. Wind
    Agora não sei quando será o próximo mas que alegrem o povo português:)
    Hoje estive com a neta e está bem melhor mas ainda bem marcada!

    Sideny
    Claro que fazem e outras virão:):):) mas enfrento com calma por já ter passado por estas situações.

    Avogi
    Claro e já passámos com os filhos e calhou eu ser eu a enfrentar o primeiro embate, o que fiz com muita calma, mas com preocupação como é óbvio. Hoje já estive com ela e está melhor e como o pai tem uns dias de férias estavam entretidos no jardim e já tinham feito gelatina:)

    Beijocas e obrigado pelo vosso apoio

    ResponderEliminar