terça-feira, 23 de agosto de 2011

Gostaria de ver esta atitude nos portugueses

e locais não faltam...em vez de manifestações patéticas que não levam a lado nenhum!

Já imaginaram o que seria na nossa Assembleia da República, num dia de trabalho em que os "tadinhos dos deputados" mergulhados em suor, tudo parar... e mais não digo...excepto que a música é contagiante numa união impar...


12 comentários:

  1. Lindo!
    Se fosse cá chamavam logo a polícia de intervenção! lololol
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Isso de tudo parar no parlamento é pleonasmo... LOL
    Quanto a estas cenas já vi uma destas numa estação central de comboios, também no youtube. E acho que também há um video de making of.

    ResponderEliminar
  3. Parar o Parlamento? Como, se eles já estão parados?

    Vi uma coisa parecida no aeroporto da Portela.
    Contagiante!!!

    ResponderEliminar
  4. Isto requer muita organização...Porque de espontâneo não tem nada!

    ResponderEliminar
  5. Wind
    Não chamavam nada, se fossem milhares e ordeiros impondo apenas t-shirts com mensagens:) e puxá-los a darem um pé de dança...até eu entrava:)

    Julgo já ter contado, mas se experimentares em plena rua que procuras algo...logo, logo tens uma dezena de pessoas a procurar sem sequer perguntarem o que foi? Já o fiz e seria suficientemente doida para alinhar numa como o video:)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Vitor Fernandes
    Pleonasmo???? LOL sim no Youtube há vários mas para mim o melhor de todos é " Black Eyed Peas I gotta feeling on Oprah Chicago ", procura e vê:)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Ora com iniciativas dessas deixariam de estar parados LOL:)
    O que viste deve ter sido o promovido pela TAP em 30 de Dezembro de 2009, e pelo que ouvi de algumas pessoas que estavam lá, foram apanhadas desprevenidas e de facto foi imensamente contagiante. Há no Youtube e começaram apenas com 12 e aos poucos era a loucura total.:)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Kruzes Kanhoto
    Requer alguma organização, aliás nada se faz sem organização, muito mais sobretudo em grande coreografias...mas se vires os vários videos...o grupo de 10 ou 12 elementos começam e arrastam o público que é apanhado completamente desprevenido.

    Em vez de percorrerem avenidas em manifs...uma iniciativa destas olha que poderiam marcar muitas diferenças:) a escadaria e todo aquele passeio cheio de pessoal a dançar...ai o que eu estou a imaginar...fico por aqui:):)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Mfc
    Concordo plenamente e se já bato o pé quando oiço música...num local assim era mesmo pular...até me esquecia da fobia a multidões, melhor dizendo punha-me um pouco mais ao lado:):):)

    Beijocas

    ResponderEliminar