terça-feira, 26 de junho de 2012
QUE PORRA DE GENTINHA!!!
O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, escreveu hoje, na sua página oficial no Facebook, que o primeiro ano de governação "foi duro", mas que Portugal está "bem mais próximo de ultrapassar esta crise", embora reconheça que o desemprego é "uma chaga social".(Ler mais: http://expresso.sapo.pt)
Nunca fui ao e nem irei ao Facebook...mas será que este "menino" está mesmo a falar de Portugal ou de algum outro país por onde andou a pavonear-se, já que a bota não dá com a perdigota?
Desçam à terra Sr. Primeiro Ministro e seus aliados...vão aos locais de A a Z...oiça e fale com os portugueses em vez de fazerem discursos "sem adjectivo" como fizeram ontem no parlamento, uma vez que é FUNCIONÁRIO PÚBLICO e as suas gorduras há muito que deviam ter sido abatidas em vez de malharem sempre nos mesmos funcionários públicos e particulares, que não contribuiram em nada para as MORDOMIAS E ROUBALHEIRAS DE SEMPRE e as SUAS/VOSSAS são tal e qual de outros governos que já se encheram à nossa custa!!!!
Austeridade + austeridade + sobre sempre os mesmos...o resultado será NEM QUERO PENSAR!!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bem deve ser do calor, ele endoidou.lololol
ResponderEliminarBeijocas
O que há a esperar deste nosso amigo?
ResponderEliminarÉs uma brincalhona!!!
:)
Wind
ResponderEliminarNada disso amiga ele e eles devem ter batido com a cabeça no anel da parteira lol
Beijocas e obrigado
Observador
ResponderEliminarNão espero nada? Claro que espero que saia rapidamente e vá e ou vão trabalhar para uma pedreira, com o ordenado mínimo!
Beijocas e obrigado
Já chega de sufoco, de facto. Vamos manter a esperança que melhores dias virão...brevemente!!!
ResponderEliminarFATYLY andas a comentar como anónima e com o link? ou é duplicação ?
ResponderEliminarkis .=)
e parece que tás cus azeites!
kis .=)
Amiga, quando leio nos blogs dos amigos portugueses esse tipo de coisa, fico pensando como os políticos são parecidos em todos os países.E no caso de Brasil e Portugal então... Temos que manter nossa capacidade de nos INDIGNAR com essa gente. E DENUNCIAR. Como neste teu post.
ResponderEliminarForte e carinhoso abraço
Hugo de Macedo
ResponderEliminarMas não tenhas dúvidas nenhuma que melhores dias virão, basta mantermo-nos de mente sã, mesmo que tenhamos de apertar o cinto. Meu amigo tudo passa na vida e deixar de acreditar é meio caminho para uma depressão, sufoco e aí não temos nem forças nem norte para enfrentarmos as bestas!
Beijocas e obrigado
Avogi
ResponderEliminaré erro e ainda não me dei ao trabalho de saber a razão neste novo bloguer mas já li que repete noutros blogues os comentários do administrador(a) como anónimo e como tal...apago:)
Diria que estava num dia mais envinagrada mas já passou e hoje estou tipo maionese com camarão loll
Beijocas e obrigado
Beijocas e obrigado
Odele
ResponderEliminarTal e qual amiga...mas eu primeiro atiro bombas para as caixas electrónicas de todos eles e depois reclamo aqui.
Os novos é que têm de lutar pelo seu futuro...é para ir lá para fora que vão, é para ficar que fiquem, agora cruzar os braços jamais e eu também não cruzo nem que saciperêrê ganhe perna:):):)
Beijocas e obrigado
O fulano - ele e quase todos os outros - não habitam no mesmo país que nós. Vivem numa espécie de realidade paralela onde tudo é laranja. Ou rosa, dependendo da época.
ResponderEliminarKruzes Kanhoto
ResponderEliminarTal e qual e como sempre tens razão!
Beijocas e obrigado
Trabalhar para uma pedreira, Fatyly?
ResponderEliminarCaramba! Até para lidar com as pedras é preciso ter conhecimentos, arte.
A menos que queiras abordar o assunto assim: pedra com pedra.
:)
Observador
ResponderEliminarNuma pedreira mas a malhar em pedras grandes ou esburacar como queiras...mas com as mãos, ou seja o papel das máquinas de hoje:)
Beijocas