Uma garrafa carrega informações a mais que a gente imagina, mas se estiver fazia, só fará poluir! (rs*) Desculpa, é meu ladinho eco-chato!! Hoje aprendi a fazer uma compota com a casca da melancia... hehehehe eco-chata [2] nada de disperdícios!! Boa semana!! Beijus,
Expressodalinha Quando olhei para a talhada de melancia do Eduardo pensei logo "mensagem encalhada" e lembrei-me desta foto que diz tudo... e que a tenho guardada há muito:)
Luma Rosa Não és nada eco-chata:) tens razão, mas sempre que passeio na praia levo uma sacola bem grande e apanho o lixo que o mar devolve ou que os estúpidos dos banhistas deixam por terra:) mas não neste período de "guerra por um lugar ao sol" já que as praias são limpas pelos concessionários.
Depois vou ver essa tal de compota...porque já estou de saída para as netas. Inté
Observador Também não sou grande apreciadora, mas vou comendo. O mar sabe fazer a sua limpeza ao contrário do que julgam os humanos e basta ver que tudo dá à costa e por vezes numa razia dantesca! Uma casca de melancia e uma simples garrafa com uma mensagem não é tão poluente como descargas de petroleiros, lavagens de contentores em alto mar, sacos de plástico, redes de pescas abandonadas etc, etc. Vamos os dois à QUERCUS lolll
Foi um excelente exercício, mas não vi essa fotografia...
ResponderEliminarUma garrafa carrega informações a mais que a gente imagina, mas se estiver fazia, só fará poluir! (rs*) Desculpa, é meu ladinho eco-chato!!
ResponderEliminarHoje aprendi a fazer uma compota com a casca da melancia... hehehehe eco-chata [2] nada de disperdícios!!
Boa semana!! Beijus,
Expressodalinha
ResponderEliminarQuando olhei para a talhada de melancia do Eduardo pensei logo "mensagem encalhada" e lembrei-me desta foto que diz tudo... e que a tenho guardada há muito:)
Beijocas e obrigado
Luma Rosa
ResponderEliminarNão és nada eco-chata:) tens razão, mas sempre que passeio na praia levo uma sacola bem grande e apanho o lixo que o mar devolve ou que os estúpidos dos banhistas deixam por terra:) mas não neste período de "guerra por um lugar ao sol" já que as praias são limpas pelos concessionários.
Depois vou ver essa tal de compota...porque já estou de saída para as netas. Inté
Beijocas e obrigado
Excelente escolha!:)
ResponderEliminarBeijocas
Uma garrafa e ... melancia?
ResponderEliminarDetesto melancia!!!
E assim se vai poluindo o nosso querido mar.
Vou chamar os gajos da QUERCUS.
:):):)
Uma composição muito bem conseguida!
ResponderEliminarBeijinhos.
Sem dúvida um contraponto!
ResponderEliminarbeijos!
Wind
ResponderEliminar:)
Beijocas e obrigado
Observador
ResponderEliminarTambém não sou grande apreciadora, mas vou comendo. O mar sabe fazer a sua limpeza ao contrário do que julgam os humanos e basta ver que tudo dá à costa e por vezes numa razia dantesca! Uma casca de melancia e uma simples garrafa com uma mensagem não é tão poluente como descargas de petroleiros, lavagens de contentores em alto mar, sacos de plástico, redes de pescas abandonadas etc, etc.
Vamos os dois à QUERCUS lolll
Beijocas e obrigado
Mfc
ResponderEliminarJulgo que consegui o que se pretende no Varal das Ideias:)
Beijocas e obrigado
Li
ResponderEliminarfoi esse o objectivo:)
Beijocas e obrigado