quarta-feira, 1 de agosto de 2012

NATAÇÃO LONDRES 2012

Michael Phelps é o atleta mais medalhado da história dos Jogos e diz querer ser um tipo normal e agora que o deixem fazer o que lhe apetece!















Concordo contigo e fazes tu muito bem porque andas nisto desde os teus sete anos. Tens 27 e até aos próximos jogos em 2016...muita água correrá debaixo da ponte e não tens de mostrar mais nada a ninguém.

Calaste a boca a quem disse mal de ti...porque como em tudo na vida...quando se é bom no que se faz há sempre quem nos queira derrubar nem que seja por inveja ou pelo raio que os parta!

8 comentários:

  1. Já fez história.

    Cheira-me a que existe algo em redor de Phelps.
    Não me perguntes o quê.

    No âmbito exclusivamente desportivo é, sem sombra de dúvida, um 'special one'. Este sim.

    ResponderEliminar
  2. Observador
    Basta ler o pouco que ele deu a conhecer numa entrevista à CNN...e realmente esteve quase para não ir a estes jogos, pela pressão que o levou a afastar-se e isolar-se por uns tempos até dos treinos. Segundo diz irá deixar porque agora quer viver a sua vida.


    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Vitor Fernandes
    Ora nem mais e tal e qual:)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Um super-atleta! A maneira como venceu a sua série na meia-final dos 100M escassos minutos depois de ter ganho a medalha de ouro dos 200E está apenas ao alcance de muito poucos. Merecido, depois da estranha forma como perdeu os 200M...e nem estou a pensar só na chegada, mas principalmente nas viragens!

    ResponderEliminar
  5. Kruzes Kanhoto
    Também vi as viragens e acho que se deve ao enorme cansaço que já deve ter. Concordo contigo, tudo o que já ganhou e mesmo o que perdeu "está apenas ao alcance de muito poucos".
    Tal como tu adoro natação, hoje tu mais actualizado do que eu:) em termos de exigências de treinos...e quando vejo aquelas piscinas penso...o que daria para desfrutar um pouco daquelas águas:):):)
    Hoje termina...e começa o atletismo:)

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar