domingo, 17 de março de 2013

***







12 comentários:

  1. Respostas
    1. Acordar já está o que eu acho é que o desânimo é tal que não há poder de reacção...mas tal como a gripe...tudo passa e mais dia menos dia os governantes terão surpresas bem desagradáveis.

      Beijos e obrigado

      Eliminar
  2. O povo já devia ter acordado há muito!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão e cada um no espaço que ocupa deveria ser mais interventivo e menos passivo...

      Beijos e obrigado

      Eliminar
  3. O meu blogue, hoje, está muito semelhante.
    O Gaspar inspirou-me :(
    Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi e fartei-me de rir e infelizmente o Gaspar inspira tudo menos confiança.

      Beijos e obrigado

      Eliminar
  4. Ai esta democracia, o que é que foi que ela fez... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A democracia não é a culpada, a culpa é do capitalismo absurdo, desnorteado, corrupto praticado há décadas por gajos de todos os quadrantes políticos e nenhum governo vai atrás do dinheiro gamado nem os mete na pildra, porque altos interesses se levantam e o povo é que paga!

      Beijos e obrigado

      Eliminar
    2. O povo é que paga porque é a democracia. Os governantes estão no poleiro porque o povo os elegeu, portanto a culpa será sempre do povo, logo tem que sofre as consequências.

      Em relação ao capitalismo, eu sou capitalista, mas claro que não apoio o capitalismo selvagem que existe hoje em dia... no entanto, o capitalismo, apesar de não ser perfeito, sempre é um sistema melhor que qualquer sistema de esquerda. O socialismo já destruiu a Europa e o comunismo então...

      Eliminar
    3. Numa coisa estamos de acordo...conforme te respondi sou contra o actual capitalismo selvagem e absurdo e claro que sim, prefiro um sistema de direita mas jamais radical do que um de esquerda, embora ache que qualquer governo deveria eleger elementos credíveis que existem em todos os partidos.

      Desculpa lá pá, o povo elegeu os governantes? O povo elegeu o PSD/PPC e quem elegeu a frota de ignorantes que fazem o que têm feito? Nós povo também deveríamos eleger os ministros e deputados e aí sim a culpa seria do povo ou não.

      Eliminar
    4. Isso faz parte da democracia, amiga. Já viste o quão caro ficaria se houvesse eleições por tudo e por nada? Há princípios que têm que ser aceites e respeitados. Se cada ministro tivesse que ser eleito, nunca mais era domingo...

      Eliminar
    5. Não eram precisas eleições versus gastos para além das legislativas: Na hora de se votar num partido, estes deveriam ter todos os membros com quem pensava constituir governo nem que fosse numa outra folha à parte. Se dá noutros países aqui não daria porquê?

      Eliminar