domingo, 11 de agosto de 2013

A transparência do governo de Pedro Passos Coelho!

PENSÕES POLÍTICAS ESCONDIDAS

12 comentários:

  1. Poiares Maduro já disse que o governo se prepara para cortar nos políticos. Só não esclareceu o que vai cortar.
    As orelhas, as pernas, a parvoice? Só Deus sabe e, mesmo assim...
    Maduro terá mesmo dito que é irrevogável, a sua declaração.

    Pois...



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora podem prometer tudo, quero ver se é mesmo verdade ou se não passa de "falsas promessas eleitoralistas" porque já se aperceberam que vão perder muitas autarquias.

      Pois...

      Eliminar
  2. Continua o todos iguais mas uns mais iguais que os outros.
    Tristeza e revolta!
    Boa semana!!

    ResponderEliminar
  3. A solução é votar no PS nas próximas eleições!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vota no que entender ser melhor, mas para mim há muitos anos que o PSD, CDS-PP e PS já foram com os porcos e agora ainda mais!

      Eliminar
    2. Agora é dizeres isso à massa eleitora, pois em democracia a maioria é que manda... e as minorias que paguem por isso. :)

      Eliminar
    3. Olha que todos os meus juntos, bem como o grupo de amidos(as) para um cafezinho já é "uma massa" e muitos que não votavam agora votam, porque será?. O lema é esse mesmo e quando me pedem a opinião digo e trocamos impressões, opiniões etc., porque da conversa nasce a luz, MAS SEM NUNCA IMPORMOS IDEIAS OU IDEAIS e assim cada um pensará pela sua cabeça.

      e na ditadura mandam um(a) e seus comparsas e o povo paga tudo pelo que fez e não fez e muitas vezes até com a própria vida. ÓBVIO!



      Eliminar
    4. Não impõem as vossas ideias, mas outros impõem as deles em vocês. Cada qual pensa com a sua cabeça, cada qual uma coisa, uma unidade para cada lado, cada qual rema para onde quer ir...

      De facto agora é que Portugal está bem. 30 e tal anos de democracia e agora o país está o máximo. Com a própria vida hoje em dia pagam as pessoas que se matam, desesperadas, com a falta de perspectivas para o futuro, por exemplo, fruto de políticas verdadeiramente irresponsáveis dos governos democraticamente eleitos.

      Se há quem não vota então é porque a democracia não serve. Para quê votar então? Para que se lutou para que hoje votar fosse um direito? Porque é que se despreza um direito que foi conquistado?

      Passou-se do 8 ao 80? Então deve ter valido a pena.

      Eliminar
  4. Claro que os tubarões estão sempre a salvo!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. até ao dia em que morrerem afogados nas embrulhadas que se meteram e se metem. Hoje o jornalismo tem ajudado muito a denunciar o que muitos tinham fechado a sete chaves e ainda bem!

      Aguardemos e peço a todos que mantenham o gargalo de fora sem se deixar ir abaixo, o que é díficil mas nada impossível!

      Eliminar