domingo, 2 de fevereiro de 2014

CHUVA!

10 comentários:

  1. Linda música amiga. CHUVA. Puxa vida, bem que estamos precisando de chuva aqui no Brasil , principalmente em São Paulo e Rio de Janeiro, cujo calor diário tem passado dos 35 graus. Estamos sofrendo com o calor e a falta de CHUVA. E Flavia sempre encostada na cadeira de rodas ou na cama, sofre com este escaldante verão brasileiro. Vou colocando compressas frias e colocando nela roupas fesquinhas enquanto aguardamos a CHUVA chegar. Beijos pra ti e os teus e BOM DOMINGO!
    Beijos pra ti e os teus. Bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O original é de um fadista - Jorge Fernando mas Berg que é participante no Factor X de Portugal deu-lhe um cunho próprio que adorei.

      Puxa vida amiga, uns com tanta chuva, neve, outros com calor e incêndios...o mundo é assim mesmo...mas suporto muito bem as temperaturas tropicais como as daí...do que este frio, não fosse eu dos trópicos. E a tua nossa/Flavia também sofre, sobretudo por não ter como se mexer...mas és zelosa, és mãe...e mãe refresca um filho...como o aquece e o teu exemplo tem sido para mim "um dos marcos de força que encontrei na vida". Oxalá que chova na grande Sampa e Rio de Janeiro para evitar mal maiores.

      Bom domingo e mil beijos para as duas

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Para mim seria o vencedor...porque a sua voz é de um ternura fora de série. Eu que não gosto nada de fado...a volta que ele deu é de ficar emocionada. É de facto fabulosa!

      Mil beijos e bom domingo amiga

      Eliminar
  3. O meu preferido no factor x
    apanhaste-me com esta, amiga
    Kis :=)

    ResponderEliminar
  4. Chuva....aí? Caqui nan chove nansenhora
    Kis :=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sido uma constante, embora esta tarde não tenha chovido...mas cadê o sol? pois levaste-o todo para aí:):):):)

      Inté

      Eliminar
  5. "Eu que não gosto nada de fado...a volta que ele deu é de ficar emocionada"
    Amiga é mesmo verdade que não gosta de fado? Eu também não morro de amores pelo antigo, tipo Alfredo Marceneiro, Hermínia Silva.... que me perdoem os amantes destes personagens. Mas da nossa Ana Moura, Mariza, Jorge Fernando e ultimamente da Carminho, fico de boca aberta; por vezes eles conseguem comover-me com a sua entrega.
    Mas gostos não se discutem , não é?
    Um beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, de facto não gosto de fado embora reconheça mérito em todos os fadistas e fados antigos há quem os cante com entrega e alma mas sem aquele peso triste e choroso. Claro que gostos não se discutem:)

      Beijos

      Eliminar