sábado, 1 de março de 2014

Dá que pensar... :)

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Achei imensa piada esta lição de vida:):):)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. Existem sempre lições de vida por aí. A questão é sabermos se aprendemos ou não com elas. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada como aceitar a idade e todos os defeitos que temos porque quem assim o não fizer sofre muito. Claro deve-se começar muito cedo, porque todas as idades da vida têm a sua parte bela!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. Está muito muito bom. E dá realmente que pensar. A busca da eterna juventude. O facto das pessoas não aceitarem o passar dos anos. Que a imagem que o espelho reflecte tende a alterar-se. E ainda bem. Digo ainda bem, agora, talvez porque ainda não sinto muito a passagem dos anos. Espero que aos 60/70 anos anos pense da mesma forma.

    Uma boa semana, Fatyly :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está o grande aprendizado que devemos ter perante todas as etapas da vida. Hoje com 63 anos já não faço muitas coisas que fazia aos 20...mas tento dar a volta e fazer de outra forma, mas não sou "aparvalhada como muitas e muitos" que se julgam sempre os "maiores e melhores com inúmeras plásticas" querendo tapar o sol com a peneira. Não os condeno, jamais...mas depois é o que se sabe. Enfim!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  4. A busca pelo elixir da juventude move pessoas. Ri-me a pensar no makeovrr que as pessoas fazem para melhorar a aparencia ezterior mas que i teriormente continuam o processo rápido para a velhica
    Kis :=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, de facto move pessoas e fazem atrocidades no próprio corpo, já basta quando se tem de recorrer a uma cirurgia plástica por acidentes etc.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  5. Interessantíssimo mas, pergunto eu, não teria sido mais fácil perguntar ao Sérgio Godinho pelo 'elixir da eterna juventude'?

    Pronto, acabo de estragar um grande momento de introspeção.

    Não refiles, já cá não estou :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu refilar??? jamais e ao referires essa música do Sérgio estás perdoado hehehehe

      Beijocas e obrigado

      Eliminar