segunda-feira, 30 de junho de 2014

BOA SEMANA

8 comentários:

  1. Gargalhadas, que lindinhos:))))
    Boa semaninha também para ti:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Boa semana, com ou sem gatos :-)

    ResponderEliminar
  3. Fatyly, não se zangue comigo, mas prefiro cães. Agora saio de mansinho não vá sair uma arranhadela ;)

    ResponderEliminar
  4. Os gatos pretos e brancos fazem-me lembrar o gato que eu tive aqui em Macau quando era pequeno e um gato que eu tive em Portugal, o Yoyo. Um dia eu hei-de ter novamente um gato preto e branco que será o Yoyo III. :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigado a todos e foi uma semana bem estafante. Gosto de todos os animais. Tive uma gato que durou 20 anos e nunca mais quis nenhum, porque além do trabalho foi uma prisão, mas era um belo companheiro e meu defensor.
    Mas entre cães e gatos, prefiro cães mas impensável tê-los num apartamento.

    Beijocas e até amanhã

    ResponderEliminar