domingo, 13 de julho de 2014

BOA SEMANA



irei aparecendo nos vossos espaços, se puder, se me apetecer porque amanhã entrarei em SOS-AVÓ.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Vou tentar porque por vezes tiram-me do sério com sustos que me pregam, sobretudo a mais nova a quem eu chamo a "mulher elástico":):):)

      Eliminar
  2. Excelentes frase e imagem!
    Boa semana avó sos.lololol
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente há trabalhos fabulosos e esta é mesmo excelente.
      Agora é até ao fim do mês, com direito a descanso aos fins de semana. Peraaaaaaaa pelo menos sábado é para a mãe:):):)

      Eliminar
  3. Procuro ser eu mesmo. O que tenho conseguido, com pouco trabalho.

    Aparece quando puderes e quiseres. A porta está (quase) sempre aberta.
    Quero ver se quando os teus netos crescerem, ainda continuas nessa de 'grandson care' :-)

    Beijocas e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não serei daquelas avós que irão tomar conta dos netos já com 13/15 ou 16 anos. Têm que ganhar escudos e asas para saberem o que devem ou não devem fazer a caminho da escola e vice-versa e outras coisas tais.
      A pouco e pouco vão aprendendo e percorrendo esse "caminho" e a vida é assim mesmo. Mas, não sei meu amigo...o que vejo, o que sinto, o que penso sem fazer qualquer pergunta... é que irão todos para fora.

      Quantos aos daí foram para longe que se amanhem, mas também agradeço muito aos meus compadres:)

      Mais tarde terão a vida deles e pouco tempo para, pelo menos, visitarem a avó, coisa que, acredita que não me apoquenta, nem penso porque a vida é assim mesmo. A minha mãe sofre muito pela "ausência dos que raramente aparecem", mas eu tenho um feitio totalmente diferente e só desejo que estejam bem e quando ela pergunta: então filha o teu pessoal está bem? Claro mãe, claro que estão, porque se estivessem mal já tinham telefonado lolll ela fica desarmada, mas sou assim mesmo e isto é mesmo verdade.
      O que não belisca os amar a todos e muito e de igual forma!

      Eliminar
    2. É isso mm!
      Cada um tem a sua vida!
      Ficarei mais feliz de os ver autônomos do que a precisarem sempre do outro....
      Que voem!
      :)

      Eliminar
    3. Tal e qual Boop e têm de aprender a viver na e com a sociedade, caso contrário e protegidos demais, jamais ganham defesas.

      Eliminar
  4. A expressão "SOS-AVÓ" é muito engraçada. Um género de apaga-fogos :D

    Essa coisa do "seja você mesmo" não é tão simples quanto parece. Dá muitas dores de cabeça. Incomoda muita gente. Dificulta a nossa vida a 300%. Apesar de tudo, nada é tão valioso como ser, em vez de parecer. E ser de forma honesta, transparente q.b. Que isso de ser transparente também são outras quinhentas dores de cabeça. Raios!

    Bom resto de domingo, Fatyly :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que nasceu a minha neta mais velha que fez 11 anos, sou avó em SOS, como dizes e bem "apaga-fogos". O período de férias é tramado para os pais porque a "ocupação da canalha" é pouca a nível escolar e o que é extra é tudo pago. Elas tiveram nas da escola esta semana e tinham a próxima mas pediram-me muito para ficar com elas e não tive coragem de dizer que não:):)

      Quanto ao resto tens razão, "não é nada simples, mas nisso Maria ninguém até hoje conseguiu mudar a minha forma de ser e estar perante a vida e acredita que sempre dormiu bem e sem qualquer remorso do quer que seja. Sou transparente e nem sequer me incomoda o que possam pensar. Sou genuína e quem não gostar "ponham na borda do prato"! Enfim!

      Uma boa noite!

      Eliminar