domingo, 20 de julho de 2014

LEITURAS - embora não saiba a sua veracidade porque nunca frequentei!

15 Factos que desconhece sobre o Facebook

Criado por Vítor M. em 19 de Julho de 2014

O Facebook é um sítio estranho, bizarro, com pessoas de toda a qualidade e feitio. Tem pessoas que conhecemos, pessoas que desconhecemos e muitas que nunca quereremos certamente vir a conhecer. Há grupos pacíficos, grupos armados, grupos de amor, sexo… há de terror, enfim, há de tudo, é um misto de Internet “em miniatura”.
Vamos deixar-lhe 15 factos que desconhece sobre o Facebook. Aperte o cinto e apague a beata! Vamos viajar por este mundo social!



O Pplware é um dos sítios online onde já se falou sobre muitas e boas coisas relacionadas com o Facebook, provavelmente será um dos sites onde poderá encontrar as melhores informações sobre o mundo Facebook e sobre esta gigante comunidade, de mais de 1,3 mil milhões de utilizadores que representa esta rede. Temos artigos que abrangem os mais ínfimos pormenores, mas dificilmente conseguiremos falar de tudo, dado o vasto universo que gravita em torno desta fantástica, contudo bizarra, rede social. Vamos às curiosidades!

CONTINUE A LER AQUI

Quem frequenta que diga o que acha!

UMA BOA SEMANA PARA TODOS

11 comentários:

  1. Tudo depende da utilização que se faz das coisas. Por mim, que gosto de estar informado, praticamente só sigo sites noticiosos.

    ResponderEliminar
  2. O Facebook não tem nada de estranho. Muito estranhas são algumas das pessoas que lá entram.

    Se o Peopleware se dedicou a analisar o Facebook, deixo de 'sintonizar' o primeiro, mantendo-me no segundo.

    Boa semana, jovem :)

    ResponderEliminar
  3. Estranho mesmo são algumas da pessoas que frequentam o facebook como diz o amigo aqui em cima. já do Pplware posso dizer que deve ser o melhor sitio para aprender muito de informática, desde sistemas operativos, plataformas moveis e todo o tipo de software, por isso frequentem que vão aprender muito e podem sempre resolver muitos dos problemas informáticos que se deparam muitas vezes.

    Grande abraço amiga

    ResponderEliminar
  4. O "Fuças" é um divertimento.
    Onde se (re) encontram amigos há muito perdidos, onde se contam umas larachas, se partilham umas fotografias.
    Mais do isso, não obrigado.
    Beijinhos e votos de boa semana

    ResponderEliminar
  5. De acordo com os demais!
    O FB é para mim um lugar de encontro com essoas de que gosto. Não tenho lá "amigos" que não são realmente amigos!
    Nem falo de angustias ou feitos…
    É uma ferramenta, que pode ser usada de muitas maneiras, nem todas boas…. (mas quem sou eu para julgar o que cada um faz???)
    :)

    ResponderEliminar
  6. Como já fiz questão de dizer muitas vezes, não tenho Facebook. Não faço questão de ter. Não me diz rigorosamente nada. A abrir uma página um dia será apenas a nível profissional. Ou seja, Facebook profissional de forma a promover o negócio em questão. E ponto.

    Tenha uma boa semana, Fatyly :)

    ResponderEliminar
  7. Eu uso o Facebook basicamente para colocar notícias do meu blogue.

    ResponderEliminar
  8. O meu obrigado sincero pela opinião de cada um sobre algo que nunca frequentei nem frequento. Apenas quando pesquiso alguma coisa importante através do Google e deparo-me com páginas do Facebook, julgo e espero não dizer nenhuma asneira "abertas ao público" onde consigo ler artigos, notícias etc.

    Uma boa noite para todos e continuação de uma boa semana!

    ResponderEliminar
  9. Oi, Fatyly!
    Quando comecei a utilizar o facebook, foi através de convite e era bem restrito. Depois abriu para o público e de lá para cá, muita coisa mudou para pior. Gostei das curiosidades da postagem, mas prefiro me ater as questões de segurança e privacidade. Tem muito vírus circulando por lá e temos que tomar cuidado ao clicar em links suspeitos que são enviados para a nossa timeline através de contas invadidas por vírus de nossos amigos. Estou cansada de reportar primeiro para o utilizador da conta - algumas vezes até ajudo a eliminar o vírus - depois para o facebook. Sim, também tem muita conta falsa, principalmente de soldados americanos que estão no Afeganistão que aliciam mulheres para limpar suas contas bancárias. Só aceito para amigo quem realmente conheço.
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderEliminar