sábado, 3 de janeiro de 2015

BOM FIM DE SEMANA e um PEDIDO



Se alguém comentar nos vossos espaços como "anónimo com palavras nada abonatórias e que assina Fatyly", façam o que entenderem, publiquem, respondam ou apaguem, mas não sou eu porque a minha forma de ser e estar, ao longo de quase 15 anos neste mundo de cabos, nunca foi e nem será deste estilo.

Tudo o que escrevo quer no meu quer nos vossos, assumo tudo como sabeis!

Obrigado e desculpem

BOM DOMINGO

16 comentários:

  1. Foste assaltada Fatyly!
    Roubaram-te a assinatura!
    Não dês importância!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que em nada me incomoda, apenas aviso, porque há mais Fatylys na terra e todos têm espaço neste mundo de cabos, até os drones:):):)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. Registado, Fatyly. É bom avisares, mas não sobrevalorizes a mediocridade.
    Beijocas e bom domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu avisei porque entendi fazê-lo, mas jamais sobrevalorizar.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. Era mesmo isso que te vinha perguntar.
    Eu sou mula. Lol
    Kis :>}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu nem imaginas o que me ri quando me deparei com esse teu "anónimo" e aos anos que me conheces e alguma vez dir-te-ia isso? Levas com uma semilha não tarda:):):)
      Mas deixa lá amiga, que todos os dias aterra aqui um "drone" que pouco depois desaparece, porque "alguém" está atento e até já identificou, basta um "sim" meu que a coisa irá mais além. Mas acho que não vale a pena, ao longo dos anos já aconteceram coisas do género e quem o fez e agora anda a fazer desejo apenas que seja muito feliz!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
    2. Anda aí um anónimo (ou anónima?) intencionalmente estranho.

      Eliminar
    3. É estranho mas já identificado(a) e como tal mal vejo porque o sistema apaga logo. São felizes assim e por mim tudo ok:)

      Eliminar
  4. Então e porque é que anda alguém a escrever como anónimo e depois a assinar Fatyly? Alguém com problemas existenciais que gostaria de ser como tu? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O porquê e a intenção pouco me importa, mas já foi identificado o "drone" e com várias indumentárias e como tal avisei-vos apenas para que jamais escrevo como "anónimo", porque por vezes podemos ficar desactivados e aí espero/faço a activação, recomendações por quem está dentro do meu pc:):):):)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  5. Claro que não és tu, mas anda aqui um a chatear também:)
    Não ligues, amiga, é inveja:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso amiga, e há coisas mais importantes na vida com que nos devemos preocupar. Claro que não ligo e quem faz destas só lhe desejo que seja feliz.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  6. Ainda não aconteceu no meu blogue.
    Se acontecesse via logo que havia marosca.
    Beijocas, votos de boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem e vamos p'ra frente que atrás vem gente como dizia o meu pai:):)

      Boa semana

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  7. Ups! Já percebi que anda por aí confusão. Nada de novo neste mundo da blogolânda. Gente em modo cobarde que não tem nada que fazer. Uns tristes é o que é.

    Não sei se a Fatyly conhece, mas também existe uma outra forma de perseguir e denegrir a imagem dos bloggers, sei porque fui vítima disso e resolvi acabar com frases e expressões que podem ser associadas a mim. Ainda que seja difícil. Existe gentinha que nos lê silenciosamente, capta expressões que usamos, entra noutros blogues em modo anónimo com as mesmas expressões para gerar confusão. Muita gente compra, só que não deveriam comprar, deveriam desconfiar por não estar lá o nosso perfil e apagar de imediato. Mas não, acreditam. Enfim!

    Tenha uma boa noite, Fatyly.

    PS: A imagem é uma delícia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso, tenho mais com que me preocupar e ao longo destes quase 15 anos já tive vários. Agora activam o nick, mas tenho um vassoureiro do caneco que já identificou o personagem e as suas várias vestes e elimina tudo:)
      Quanto às expressões, pensamentos e ou frases minhas fiquei parva por estarem incluída em imensos locais de "pensamentos e reflexões" mas sempre com o meu nome.
      Há de tudo Maria, mas resolvi alertar para o facto, porque assumo tudo o que deixo nos espaços de cada um e "insultos" não faz parte de mim.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar