Uma medalha de ouro, quatro de prata e sete de bronze para Portugal.

Luís Gonçalves ganhou uma medalha de prata para Portugal
Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt
Portugal conquistou hoje uma medalha de prata e duas de bronze nos Europeus de atletismo IPC, concluindo a competição com um total de 12 pódios em Grosseto, Itália.
A estafeta 4x100 metros composta por Firmino Baptista, Gabriel Potra, Luís Gonçalves e Rodolfo Alves protagonizou uma prova emocionante, ultrapassando a Espanha no final e garantindo a medalha de prata.
Lenine Cunha e Carlos Lima foram segundo e quarto, respetivamente, em salto em comprimento, classe T20: o primeiro saltou 6,46 metros e o segundo 6,16.
O bronze também foi assegurado por Inês Fernandes no lançamento do peso F20, com o seu melhor desempenho de sempre, a 12,35 metros, a ser premiado com o pódio.
Nos 400 metros T13, Hugo Cavaco foi sétimo, enquanto Rodolfo Alves terminou em oitavo.
A fechar a participação portuguesa, Ana Filipe competiu no salto em comprimento classe T20, conseguindo a marca de 5,01 metros, correspondente ao quinto lugar.
Portugal termina os Europeus de atletismo IPC com 12 medalhas, nomeadamente uma de ouro, quatro de prata e sete de bronze.
Conteúdo publicado por Sportinforma
Soube através do anterior Secretário de Estado do Desporto, Emídio Guerreiro.
ResponderEliminarBeijocas, bfds
Foi de facto um grande feito.
EliminarBeijocas e obrigado
Muitos parabéns para eles!
ResponderEliminarBeijocas
Merecem!
EliminarBeijocas e obrigado
Parabéns para os medalhados.
ResponderEliminarJá agora ... o Ronaldo ganhou alguma? ;)
Beijocas
Merecem! O Ronaldo ganhou outras medalhas. Queres que o rapaz corra mais, salte à vara ou faça o lançamento de peso?:))))
EliminarBeijocas e obrigado
Confesso, Fatyly, que não me apercebi destes Europeus, o que me leva a concluir que o teu post foi um verdadeiro serviço público.
ResponderEliminarUm beijinho :)
Não foste o único, já que temos levado um banho de futebol. Eu segui na eurosport porque até os noticiários é bola:)))
EliminarBeijocas e obrigado
Por cá apenas se tem falado de futebol. Ou melhor de uma selecção que não merece nem um décimo do tempo que lhe é dedicado. Digo eu, que não lhe dedico tempo nenhum!
ResponderEliminarÉ verdade e até enjoa sobretudo as entrevistas de rua e debates. Futebol a toda a hora. Faço zeping na hora:) Li agora uma pequena reportagem e mais nada.
EliminarBeijocas e obrigado
Epá, eu juro que não consigo entender o que é que andaste a escrever por aqui. O que foi que aconteceu com o Cristiano Ronaldo mesmo? Falhou um penálti, hã??
ResponderEliminarEu não escrevi, transcrevi um artigo de um desporto que admiro muito, certo? Tu e o Observador falaram do Ronaldo.
EliminarMas também deixo-te a resposta:
O rapaz é muito bom, mas até os bons têm todo o direito de falhar. Eu não vi, li apenas a notícia e fiquei pasma foi com os comentários onde qualquer notícia serve como "saco de vómito e diarreia mental".
Acho que é tão fácil ser o quer que seja...de bancada e ou no sofá e a arte de criticar negativamente (em vez de opinar) é uma arte milenar:)
Beijocas e obrigado