sábado, 10 de setembro de 2016

"Manhãs da Comercial ou as da M80?"

Quando li e fiz o meu comentário nesta notícia do Reflexos / Observador

Vanda Miranda vai assumir as manhãs da M80 e há muitos fãs a sentirem-se enganados com as explicações da radialista.

e como balançava, saltava das "Manhãs da Comercial" e "M80", venho dar total razão ao Sr. Observador e fartei-me da primeira rádio. Fixei-me totalmente na dupla Vanda Miranda e Paulo Fernandes e ontem fizeram-me rir à gargalhada o que me soube que nem ginjas. Para além da excelente música que passam os pequenos passatempos etc, etc. fizeram-me de mim uma fã e xau "Manhãs da Comercial". O gargalhar da Vanda enche-me a alma.

Confirmo e digo que ninguém é insubstituível e não me interessa as dicas e tricas que envolveram tal mudança, mas que continuem no seu profissionalismo e toda a sorte do mundo.

Era só isto!

4 comentários:

  1. Nunca fui um super fã da Vanda mas reconhecia-lhe valor.
    Nas Manhãs da Comercial era, por vezes, tapada pelas estrelas, algumas não tão estrelas assim. Na M80, saíu-lhe mal a tentativa do período nocturno. Como havia se saír mal a desculpa que a levou a mudar da RC para a M80.
    Valeu-lhe que alguém na MC entendeu que Vanda merecia outro espaço, a outra hora, com ouvintes diferentes. E perguntou à apresentadora se queria trabalhar de manhã ao lado de Paulo Fernandes.
    Vanda aceitou sem pestanejar, esquecendo-se daquilo que poucas semanas antes tinha dito na sua página do Facebook e que viria a custar-lhe muitas assobiadelas com esta alteração. Afinal o filho tem mais dois ou três meses do que tinha e não se vislumbrava algo que fizesse bater a bota com a perdigota.
    Às seis e meia lá está a Vanda a entrar no 26 da Rua Sampaio e Pina. Parece que feliz, conseguindo dar um ar da sua graça. Se a dupla funciona como seria desejado, tenho as minhas dúvidas. Temo que com a passagem do tempo, Vanda não seja senão mais um elemento da equipa da 104.3 FM. Um entre outros.
    Entretanto, as Manhãs da Comercial vão andando, já sem o fulgor de outros tempos e sem recuperação à vista.
    Por sorte, a RFM não consegue, com Nilton, arrancar audiências. Lá para trás, o saudoso 'Café da Manhã' de Pedro Tojal e Carla Rocha ainda não foi esquecido.

    Veremos o que tudo isto vai dar. Prova real? Lá para Dezembro, mês em que as Manhãs da Comercial fazem a sua habitual festa. Resta saber se o local vai estar cheio ou nem por isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando digo fã é gostar de ouvir e não gostar muitooo a pontos de que é o super sumo da batata. Acho que quer ela, quer o Paulo fazem uma dupla bestial e com muita tranquilidade. Também só oiço rádio de manhã e raras vezes além das dez/11h.

      Conforme dizes e bem...vamos aguardar pelo desenrolar da coisa.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. Sinceramente eu não gosto.Mas eu sou uma chata com gostos:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostos não se discutem e sinceramente nunca te achei chata:))))

      Beijocas e obrigado

      Eliminar