domingo, 4 de dezembro de 2016

Passou uma semana e com ela a falta de vontade de fazer um post!

Hoje como já apanhei uma tremenda molha e à tarde resmas de sol e vento, aqui estou tal folha de Outono renovada para vos dizer que vou ter uma semana recheada de coisas boas:

1- A primeira revisão do carro e dar de caras com vários homens armados em espertos quando é uma mulher a levar o dito, o que me dá um tremendo gozo. Vou apenas reclamar com uma das escovas do limpa para-brisa da frente. Depois quero-o lavado e limpo por dentro mas sem o tal besunto que põem no volante. Já sei o que irão dizer, que protege, blá, blá mas vou ter lata suficiente e pedir que me ofereçam como prenda de Natal, uma capa lisa, preta e sem mariquices. (Capas que para as enfiar é preciso comer um bom bife de vaca).
Ficar atenta ao tempo cuja hora de trabalho é cobrada a peso de ouro. É um dos desafios que mais gosto de enfrentar e assim ficarem a saber que não brinco em serviço.

2- Buscar a minha mãe e irmos até ao restaurante onde nos esperarão a minha irmã mais velha e parte da sua família.

3- Dormir duas noites na casa da filha com as netas porque os papas irão a uma prova de ciclismo num percurso de 196kms onde o convívio será o valor que mais alto que se levanta. Para os dias já temos vários planos agendados onde elas próprias incluíram a sua Bibó.

4- O Tempo livre para arrefecer o motor deste TIR, será para descansar, ler-vos e fazer o que me der na real gana nem que seja curtir na horizontal o meu desporto ou um filme.

O que vos disse não terá qualquer interesse para quem me ler,  mas:



e







14 comentários:

  1. É só uma fase.
    Isso passa.
    beijocas, boa semana

    ResponderEliminar
  2. Farás o que bem entenderes e necessitares.
    A vida não é apenas somar 1+1.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo por vezes contrariada mas lá terá de ser:))

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. Apanhaste uma valente molha da qual não resultou uma valente gripe? Estás cheia de sorte!
    Foste à revisão com o carro?
    Saiu da dita a andar, a rodar como se não houvesse amanhã?
    Estás cheia de sorte!
    Foste buscar a Mãe?
    Aqui, não só estás cheia de sorte como és uma abençoada!
    Dormir em casa da filha?
    Estás cheia de sorte, tens mais um tecto por guarida!
    Tens tempo para ti, para descansar, ler, ver filmes?
    Estás cheia de sorte, és uma Mulher super organizada!
    Tens amigos que vêm até este espacinho, visitar-te, acalmar de raivas e revoltas, recarregar "baterias"?
    Estás cheia de sorte, és uma Mulher completa!

    Beijinho.:):)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizes tudo e realmente quem me conhece sabe bem o meu feitio e considero-me uma mulher completa e feliz por ver que tenho conseguido chegar onde quero e resolver alguns nos que doem tanto!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  4. Uma semana ocupadita:)
    Beijocas e um xi grande:)

    ResponderEliminar
  5. Li tudo atentamente mas retive-me naquela parte do "curtir na horizontal"... ahahahah, a Fatyly já deve saber por volta desta altura que simpatizo de forma especial com pessoas que sabem falar de assuntos sérios com uma pitada de humor à mistura. Penso que essa é a forma mais saudável de (sobre)viver.

    Tenha pois uma boa semana "curtindo" da forma que bem entender :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem temos de sorrir e fazer com que os outros que nos rodeiam também o façam:)

      Ontem estive mesmo a curtir o dia na horizontal, acompanhada por mim mesmo e soube-me tão bem:)) hoje já tenho que sair porque as minhas "vacances" são tal e qual as luzes de Natal...pisca-pisca:)))

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  6. O equilíbrio, aquela coisa que nos faz seguir sempre em frente...!
    És um TIR do camando, oh se és! :)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual e digo-te que não houve chatices com a revisão do carro, excepto estar prometido em papel escrito e assinado, para quando eu puder ir lá dar banho ao carro por dentro e por fora porque já nem me recordo a desculpa:)))

      Beijocas e obrigado

      Eliminar