domingo, 30 de julho de 2017

NATAÇÃO-CAMPEONATO DO MUNDO 2017 EM BUDAPESTE

Durante a semana fui acompanhando, mas ontem e hoje passei as tardes mergulhada na piscina e para além de ter ficado de alma lavada, vibrei com alguns/muitos feitos e nem dei pelo tempo passar.

O nado de Dressel de USA fez-me lembrar Phelps



Poderia enumerar os vários medalhados e medalhadas, mas não tenho tempo de os mostrar porque estou cansada, que isto de nadar tem muito que se lhe diga:))



8 comentários:

  1. Respostas
    1. Certo, mas eu diria mais...outras lendas estão a nascer:)

      Beijocas

      Eliminar
  2. Apeteceu-me dizer que estes nadadores são uma verdadeira escultura!
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehehe:9 e eu diria mais alguns e algumas davam-me jeito para ir aos figos...ou mudar uma lâmpada:)))

      Beijocas

      Eliminar
  3. lololol:) Mais um para a história:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Pena que nesta modalidade não haja portugueses a lutar pelos lugares de topo...O que me faz uma certa confusão pois aqui ao lado, em Espanha, já há gente com muita qualidade. Só que enquanto eles aqui na extremadura têm equipas até mais não nós, no Alentejo e apesar de todas as sedes de concelho e até já algumas freguesias terem piscina, temos apenas meia-dúzia de clubes a praticar natação. Pôr os miúdos a chapinhar na água dá menos trabalho e menos despesa do que treiná-los e pô-los a competir..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo inteiramente. Parte dos meus praticam e são federados no Triatlo e a neta mais nova tem sido puxada, intensivada etc e tal...mas os apoios pois...amigo...é melhor não dizer mais nada!

      Temos bons atletas e ou praticantes de natação mas cá dentro é o que se sabe. Gastam-se milhões com programas da treta e investir num desporto para além do futebol...contem-me histórias...contem-me histórias. Prevalece a carolice de muita gente que vale ouro!

      Beijocas

      Eliminar