sábado, 9 de setembro de 2017

Sem título ...porque sim!

14 comentários:

  1. Ser rico deve ser uma tremenda chatice :))
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser, deve:))) gostava de experimentar para saber:))

      Beijocas e um bom domingo

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Tal e qual...já somos duas:))

      Beijocas e bom domingo

      Eliminar
  3. Essas vontades são comuns a muito boa gente :))))
    Beijocas, boa semana

    ResponderEliminar
  4. Um rico homem já eu sou...agora só me falta ser um homem rico!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem...ora bem e oxalá que continues e que venhas a ser um homem rico:)))

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  5. :))
    Desabafar é bom, ó se é!! :)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó se é:))) e desabafo muito com os armários e nada me sabe tão bem como dizer uma carrada de asneiras:))))

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  6. Ahahaha
    Ainda está para nascer uma pessoa não complicada!
    ;)

    Riquesa... q.b.
    Que muito dinheiro deve dar muito trabalho....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço uma que nasceu há 66 anos...euzinha:))) e travar, moderar e ou opinar sobre a complicação dos outros é dose para xuxu:))) A vida já por si é complicada mas acho que muitos complicam-na em dose tripla:)))

      Sim, muito dinheiro deve dar muito trabalho mas mais ainda dá muito mais trabalho gerir o pouco:))

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
    2. Ahahah
      Deixa-me descordar. Que todo o ser humano é complexo e daí a sua maravilhosa unicidade. A simplicidade de uns pode ser a complicação para outros...
      Mas sim - tenho-te como uma mulher directa e definida - o que te tornará menos complicada que muitos.

      Eliminar
    3. Bingo:)))) e subscrevo:)))

      Sou de facto menos complicada que muitos, embora respeite sempre os outros sem nunca impor o meu modo de ser e estar, mas mesmo que me parta todinha continuo a ser directa e definida. Não consigo viver no Nim, XIM e no SE...Deus mi guardi!!!Fujam:))

      Beijos miúda linda

      Eliminar