sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Há décadas que neste país a "culpa morre solteira"!!!!







16 comentários:

  1. Completamente de acordo e assino por baixo!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Frases escolhidas a dedo com efeito cirúrgico.

    Beijocas, bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. A verdade, por si, é uma evidência. Mas andamos tão arredados dela que, quando ela se vislumbra, toda a gente assobia para o lado. Só quando nos toca a roda da desgraça é que...

    Sempre pertinente, Fatyly!

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Até à quarta citação só me ocorria a eleição do Isaltino no concelho mais "educado", culto e com maior nível de remuneração do país...Deve ser um problema meu, na certa.

    Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bingo e olha que quando as li também me lembrei desse cavalheiro:))

      Beijocas e boa segunda-feira

      Eliminar
  5. Terceira, queria eu dizer. Ou escrever, no caso.

    ResponderEliminar
  6. Solteirona mais conhecida do Universo (não é só em Portugal) - a culpa.
    Ninguém quer casar com ela.
    Beijos, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente Pedro e quando condenada já é tarde demais quando não ocorre a prescrição!

      Beijocas e boa segunda-feira

      Eliminar
  7. Somos tantos, tão complexos, tão diferentes...
    Será impossível estarmos todos de acordo. Sobre como gastar o dinheiro, sobre as medidas praticas, sobre as estratégias.
    Os objectivos são comuns enquanto estamos num plano generalista, depois... ao esmiuçar... até entre dois a tarefa é dificil.
    A minha esperança?
    Que sejam encontrados consensos, plataformas de entendimento, e que os compromissos assumidos se cumpram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já dizia o meu avô que: basta haver dois homens para surgir uma guerra.

      Sinceramente cada vez mais detesto as politiquices num país atolado de leis e consequentes relatórios e mais relatórios. O que me preocupa a sério é o aproveitamento de muitos, os tais oportunistas da ou sobre a tragédia seja qual for. Sei muito bem o que é refazer a vida do zero e tive-o de fazer por duas vezes. Nem me quero lembrar porque são memórias que doem e não vale a pena gastar energias.

      Subscrevo totalmente o que dizes e tenho a esperança que tudo se irá resolver embora saiba que as "agendas" da acção são bem diferentes das de quem espera e desespera sobretudo numa idade avançada!

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  8. Oi, Fatyly!
    O mundo anda muito doido! Pra onde apontamos o olhar acontecem fatos que tempos atrás geraria muita vergonha. Sejamos fortes!!
    Beijus no coração!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo Luma ser forte perante factos que nos tiram do sério.

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar