sábado, 16 de junho de 2018

BOM FIM DE SEMANA E BEM MEREÇO DEPOIS DE DIAS ASSIM

O estaleiro naval da ou na casa da filha. O que vale é que apenas todo o exterior da casa. Valha-me Deus!!! Um mal que foi necessário  mas tudo leva o seu tempo, mas nisto é tempo demais!

Para não morderam quem anda a trabalhar, esta é a zona vedada onde ficam e são libertados mal o pessoal se vai embora. É aí que começa o forró:)))


ZARA depois de brincar com o Lucky no morro de terra e gravilha


À minha espera porque sabe que só entra em casa com a minha ordem


Lucky depois da brincadeira


Fotos minhas!

14 comentários:

  1. Bom fim de semana, Fatyly.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ai...
    Obras!!!
    Tenho-as pelos cabelos!
    Casa nova toda escavacada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre detestei mas já estou pelos cabelos e é apenas por fora da casa e três lados já estão...mas falta o resto. Quando chove os cães quando os solto entram em casa que nem balas e podes imaginar como tudo fica. A juntar a isto são as férias das netas que começam amanhã e aí já tenho uma grande ajuda:)))

      Beijocas

      Eliminar
  3. Obras? Foge!:)
    Pois é, mas às vezes lá tem que ser!
    Quem está feliz é a Zara e o Lucky. O que eles gostam de brincar no meio de tudo isso.:)

    Já te apresentei, no meu espaço, as minhas desculpas pelo "mistério" do "apaganço" do teu comentário. É que não faço a mínima ideia do que possa ter sido.
    Começa a haver coisas que não entendo, o que me deixa numa irritabilidade imensa.
    É da responsabilidade das "mexidas" do blogger? Não sei, mas que gostaria muito de saber é uma grande verdade.

    Bom Domingo.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é mesmo de fugir mas lá vou estando e amanhã as netas já entram de férias. Depois de acabadas quem mete férias serei eu :))))

      Quanto ao "apaganço" não te preocupes com isso, mas li que foi apagado "por um dos gestores" e pensei que terias alguém que também coordenava o blogue como muita gente tem e como não fixo tudo o que escrevo pensei e comentei de novo:))

      Beijocas

      Eliminar
  4. Mas olha que muito obedientes são eles:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sim senhora excepto quando andam na brincadeira e que levam tudo à frente:)))

      Beijocas

      Eliminar
  5. Sô dona Fatyly, como é que vamos de obras?
    Ai, pobrezinha, será que as ditas ainda não tiveram fim?!:))
    Não devem ter tido, não, que isso mais parece uma demolição - até rima - do que umas simples obras.

    Olha, que Deus te ajude!:))

    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem os entendidos e senhores metidos na massa que terminarão daqui a 3 semanas. Olha que preciso mesmo da ajuda de Deus sobretudo no que toca a paciência e igualmente dose dupla para duas adolescentes e tripla para a minha mãe que continua no registo quero-posso-e-mando:)))

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  6. Já passei por esse processo várias vezes.
    Não minto, é uma seca do caraças!!
    Beijocas, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente e uma lixeirada do caraças:))

      Beijocas e boa semana

      Eliminar