Ontem fui bem cedo, porque me levanto muito cedo, para casa da filha.
O Lucky e a Zara ficam tão felizes quando me vêm e dê as voltas que der andam sempre atrás ou ficam deitados atravessados na porta da entrada numa de guarda costas:)
Tenho vizinhas que em vez de deitarem no lixo dão-me edredons, cortinas e toalhas de praia já bem usadas, que aproveito para eles o que me/nos dá imenso jeito, porque a Dª. Zara por vezes ainda rói e lá surgem buracos que vou remendando conforme posso. Ainda pequenos uns amigos do meu genro deram uma cama ou cesta (não sei o nome) e numa noite ficou desfeita. Era dracalon a potes e fartei-me de rir!
Quando me vêm a varrer, sacudir as suas mantas e tapetes, depois com o balde e esfregona, levantam-se e vão para a varanda onde ficam até tudo estar lavado e seco.
Pus em frente à lareira duas novas onde ficam enquanto os donos estão acordados. Outras duas no canto deles onde passam a noite.
Fui buscar a neta e as suas canadianas e mal entrou disse enâ avó mantas novas para os cães...que giras. A minha filha bem engripada veio mais cedo. Vi o pé da neta que realmente está quase boa. Enquanto assistia ao tratamento a Zara estava deitada nas mantas de olhos postos nas donas. Vejo o Lucky a entrar e junto dela começou a gemer e a bater com a pata direita no chão. Perguntei à filha o que é que ele queria. Quer que a Zara saia para ele se deitar, queres ver? A burra levantou-se e S.Exª. deitou-se. Nunca tinha visto mas segundo ela é hábito fazer, mas sempre contrariado:)
Falei com ele e disse: ó seu invejoso chega-te para aqui porque dá para os dois. Não é que ele levantou-se, ajeitou-se e deu espaço para a Zara que se deitou e com o focinho no lombo dele? Poucos minutos depois já ressonavam a bom ressonar e eu vim embora.
Coisas pequenas da minha vida ocorridas "no meu ginásio e ou SPA" que me lavam a alma e mantêm-me activa!
**************************
À noite estive a ver o programa da Cristina e digo-vos QUE GOSTEI IMENSO!