sábado, 26 de janeiro de 2019

Foi hoje...é hoje...e amanha logo se verá:)



Por estar na mó de baixo devido à renite assanhada e duradoura, tive a visita do genro e das netas mais velhas porque já se recompuseram. A filha mais velha ficou em casa a trabalhar/estudar. A minha mãe telefonou quatro vezes, para além das inúmeras mensagens e telefonemas de amigos e amigas. Os da banda de lá trabalharam e os netos estão nos avós, mas falaram igualmente comigo embora ainda estejam um pouco apanhados da constipação.

Era apenas isto que queria partilhar e nos meus já 68 anos.

20 comentários:

  1. Muitos parabéns minha querida amiga Fatyly!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Feliz Aniversário. Longa vida com saúde e alegria.
    Abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Então parabéns:))

    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderEliminar
  4. Embora um pouco atrasados, deixo os meus sinceros parabéns.
    .
    Domingo feliz.

    ResponderEliminar
  5. Ora bolas!
    Cheguei tarde!
    :)
    Parabéns Fatyly!
    Que seja um ano em pleno!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não chegaste nada eu é que ando atrasada nas leituras dos vossos espaços:)

      Obrigado:)

      Beijos

      Eliminar
  6. Muitos parabéns, mesmo que atrasados.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Ainda que com algum atraso, toma lá 68 beijocas enviadas desde Macau.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns, Fatyly, muito, mesmo muito, atrasados.

    Não tenho andado por estes lados, leia-se pela blogosfera, de qualquer forma "abri" uma nova casa virtual, é tempo de mudanças, recomeços, se a quiser visitar é muito bem-vinda.

    É esta a minha nova morada: https://tamisando.blogspot.com/

    Para finalizar deixo-lhe um beijinho de parabéns e muitos anos de vida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem importância alguma o teu atraso e um grande e sincero obrigado porque afinal fazemos anos todos os dias.

      Também ando um pouco arredada deste mundo de cabos porque a vida fora daqui obriga-me a outros voos:))

      Irei visitar a tua nova morada:)

      Beijocas

      Eliminar
  9. Olá, Faityly (que nome, pseudónimo engraçado!)

    Não era frequentadora do seu blogue, mas passei, hoje, a ser, embora eu só poste uma vez por mês, praticamente, mas prometo passar por cá.

    Dei uma vista de olhos aos seus posts e são todos inteligentes e com humor.

    Parabéns atrasados, mas está explicado, e desejo que tenha tido um feliz aniversário e que as maleitas -rs já tenham isso embora, ah, e que venha mais uma trintena, no mínimo.

    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por tudo que dizes e aparece sempre que te apetecer:)

      Beijos

      Eliminar