terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Aiiiiiiiiii:)



(imagem Google)

12 comentários:

  1. Aceno com a cabeça em gesto de confirmação enquanto os meus dedos gelados se passeiam pelo teclado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai linda e eu começo a espirrar mal me levanto da cama e depois a rinite não me larga mas não é mais forte do que eu e nunca deixo nada por fazer, sobretudo a minha rotina diária:)))
      Acredites ou não aqui neste momento estão 4 graus e chove e ontem quando fui para a casa da filha estavam -1. Andei por lá sem parar e como fez sol (a falta que ele me faz) melhorei mas ao sair do lar da minha mãe desatei a espirrar, ora pois...estava confortável mas os ambientes aquecidos são o meu principal inimigo.:)

      Beijocas sorridentes

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Gargalhadas e de repente ouvi o meu irmão que tal como eu não suporta o frio e felizmente dá-se bem com lareiras e ou aquecedores. Eu sou um autêntico boneco da Michelin...camadas de roupa e coisa vai passando:)

      Beijocas sorridentes

      Eliminar
  3. Nem muito frio, nem muito calor. Quem dera, ter sempre uma temperatua amena o ano inteiro.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Elvira na minha terra eram 9 meses de calor e 3 meses de cacimbo (mais ou menos o Outono):)

      Beijocas sorridentes

      Eliminar
  4. Respostas
    1. E como sabe tão bem e quando há sol evito de me expor muito porque o de inverno é doentio.

      Beijocas sorridentes

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Por estas bandas no sábado choveu todo o santo dia que alivia o frio. Domingo houve apenas aguaceiros. Ontem nada e agora neste momento chove e bem.

      Beijocas sorridentes

      Eliminar