sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Zoe Wees - Control (Official Video)

Não quero perder o controle 

Não posso fazer mais nada

Tentando todos os dias quando prendo minha respiração

Girando no espaço, pressionando meu peito

Não quero perder o controle

Às vezes ainda penso que está vindo

Mas sei que não está

Tentando inspirar e depois expirar

Mas o ar fica preso

Porque mesmo que eu esteja mais velha agora

E sei como me livrar do passado

Não teria chegado até aqui

Se não tivesse você segurando a minha mão

Não quero perder o controle

Não posso fazer mais nada

Tentando todos os dias quando prendo minha respiração

Girando no espaço, pressionando meu peito

Não quero perder o controle

Preciso que você saiba

Jamais seria tão forte assim sem você

Você viu como cresci

Você tirou todas as minhas dúvidas

Porque você era meu lar

Não quero perder o controle

Não há mais nada que eu possa fazer

Não quero perder o controle (oh)

Não posso fazer mais nada (mais nada), mais nada

Tentando todos os dias quando prendo minha respiração

Girando no espaço, pressionando meu peito (pressionando o meu peito)

Não quero perder o controle

9 comentários:

  1. Esta canção é maravilhosa.
    Muito bem interpretada, com letra que faz pensar.

    Feliz Natal, Amiga.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também penso o mesmo!
      Beijos e uma boa consoada junto dos teus.

      Eliminar
  2. Adorei a publicação que muito gostei de ver, e ler. Quero deixar votos de um FELIZ E SANTO NATAL, extensivo à sua família e amigos
    .
    Poema de Natal: “” Jesus, é a luz, o caminho “”
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos

    ResponderEliminar
  3. "Na noite natalina lembremo-nos dos sofrimentos de tantos pequeninos e peçamos a Deus que Ele tenha compaixão. Na noite em que Jesus nasceu os anjos cantaram Glória. Alegrem-se e, como os anjos, rendamos graças ao nosso Deus."

    Querida amiga Fatyly, boa tarde de antevéspera de Natal!
    Não percamos o controle...
    Feliz e abençoado Natal para você e sua família!
    Beijinhos fraternos com carinho de gratidão e estima

    ResponderEliminar
  4. Subscrevo tudo o que dizes!
    Beijos e uma boa consoada junto dos teus.

    ResponderEliminar