domingo, 14 de janeiro de 2024

BOM DOMINGO

 



ATCHIMMMMMMMMMMMMMM
MALDITA RENITE


15 comentários:

  1. Ben-U-Ron + Brufen resulta.
    As tuas melhoras.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente não tenho febre, nem dores musculares, nem falta de ar apenas um rio nas fossas nasais e como tal, nem um nem outro que indicas, mas apenas o Lergonix:)
      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  2. Não sei se a rinite me atormenta
    Se o ar pouco arejado que respiro
    A verdade é que espirro a toda a hora
    E de tanto espirrar já nem suspiro.

    Desculpa, Fatyly. Hoje ando assim: leio um post e a resposta que me surge de repente, é sempre o verso que me assiste. Parece maldição! :(
    Beijos e cuida dessa constipação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que belo verso pois identifico-me com ele!
      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  3. Rinites e outras ites já me levaram à cirurgia três vezes.
    Beijos, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É horrível amigo e ter alergia ao frio ainda mais.
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  4. Não deixei de sorrir!!
    As melhoras!
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que eu quando são uns atrás dos outros também dá-me vontade de rir:))
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  5. As melhoras! (uma das minhas irmãs também tem)
    e um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É algo que incomoda muito mas já está a passar.
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  6. Criei um novo blogue! Se gostar de uma leitura, visite. Obrigada.

    ResponderEliminar
  7. Tosse seca que não me deixa dormir uma única noite... quer trocar? (LOL). Já estou assim há quase 3 semanas... o curioso é que não me doi nada, não tenho grandes sintomas de gripe. Pulmões limpos, nariz só fica entupido aqui e ali - quando tento dormir, basicamente. Mas a tosse? É constante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tive a minha dose de tosse e segui um velho remédio: dormir com a cabeça mais alta e olha que resultou:)

      Eliminar
  8. Rinite é muito chato mesmo!Afff! beijos, adorei teu comentário por lá! Obrigadão! beijos, chica

    ResponderEliminar