sábado, 20 de abril de 2024

BOM FIM DE SEMANA

 





24 comentários:

  1. Mensagens muito interessantes!
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei a Mafalda e os quadrinhos!
    beijos, lindo fds! chica

    ResponderEliminar
  3. "Bom fim de semana" também pode ser considerada uma frase mágica .
    Então :
    Bom fim de semana.

    JR

    ResponderEliminar
  4. Não é para poupar na educação, que me esqueço das palavras mágicas — e, aproveito para te deixar aqui mil agradecimentos pelas tuas simpáticas palavras pelo aniversário do “ematejoca” 🌷

    Abraço forte e solidário da aldeia do Düssel 🌷

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu pelo que apresentas no teu espaço que gosto muito.
      Beijocas

      Eliminar
  5. Bom fim de semana, Mafalda. Ooppss, Bom fim de semana, Amiga Fatyly.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Sempre engraçada esta Mafalda.
    Bom fim de semana.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Essas palavras mágicas usei-as sempre desde tenra idade.
    Adoro a Mafaldinha, sempre cáustica, mas certeira.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Investi e invisto muito tempo e dinheiro na educação das minhas filhas.
    E na minha também.
    Não dou um centavo por mal empregue.
    Beijos, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem porque eu também o fiz e hoje elas fazem o mesmo aos meus netos.
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  9. Bom dia de Paz, querida amiga Fatyly!
    Também sou a favor das palavras mágicas..
    Vamos sempre na berdade de expressão.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar