domingo, 25 de agosto de 2024

O MEU DESPORTO!

 

Mundiais de canoagem: Pimenta volta às medalhas com prata

Teresa Portela e Francisca Laia também vice-campeãs mundiais











Canoagem: Messias Baptista campeão mundial

Atleta português venceu prova K1 200m; K4 500m misto venceu medalha de bronze



Ciclismo



João Almeida é forçado a abandonar a Volta a Espanha: Ciclista português tem Covid-19.


DE: Sapo desporto

sexta-feira, 16 de agosto de 2024

BOM FIM DE SEMANA

 









As belas flores que nos plantam um sorriso no rosto, despontam das águas mais turvas!
A tua ainda está num botãozinho, tem calma e verás que tenho razão!
Força e tudo faz parte do crescimento!

Acredita!

sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Paris2024: Noah Lyles correu final dos 200 metros com covid-19

 









Fica a dúvida quanto à participação do velocista na final dos 4x100 metros, na sexta-feira, depois de hoje os Estados Unidos, sem Lyles, terem logrado a qualificação com 37,47 segundos.

O velocista norte-americano Noah Lyles, terceiro na final dos 200 metros, testou positivo à covid-19 na terça-feira, tendo corrido esta distância nos Jogos Olímpicos Paris2024 condicionado, depois de conquistar o ouro nos 100 metros.

“Podemos confirmar que Noah Lyles testou positivo à covid-19 na terça-feira, 06 de agosto. O Comité Olímpico dos Estados Unidos e a Federação puseram rapidamente em marcha os protocolos necessários para salvaguardar a sua saúde, o bem-estar da equipa e a segurança de todos os competidores”, pode ler-se num comunicado da Federação de Atletismo dos Estados Unidos.

Segundo aquele documento, o atleta “decidiu competir hoje após se submeter a uma exaustiva avaliação médica”, conseguindo a medalha de bronze numa final ganha por Letsile Tebogo, do Botswana.

O velocista de 27 anos já tinha vencido o título olímpico nos 100 metros, dois dias antes do teste positivo ao novo coronavírus, na estreia olímpica, e hoje era o claro favorito na sua distância predileta, na qual é tricampeão do mundo, tendo acabado no último lugar do pódio.

Em cima da mesa estará, então, a participação do velocista na final dos 4x100 metros, na sexta-feira, depois de hoje os Estados Unidos, sem Lyles, terem logrado a qualificação com 37,47 segundos.

DE - SAPO DESPORTO

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Sem saber nada disto vi em direto e a meio da prova foi desacelerando ficando em terceiro lugar...cambaleou ficou de costas e a sua respiração era de meter medo ao susto! Foi logo socorrido e levado numa cadeira de rodas!

Fiquei com imensa pena dele mas deveria ter mais juízo e compreendo que sendo tão jovem e inconsequente tenha posto a sua vida em risco!