
Por onde caminhamos não sei, só sei que todos deveríamos aprender e apreender com a força de um elefante, que "enquanto ser vivo" pode passar muitas "crises" mas nunca perde o sentido da sua caminhada.
Estou farta dos políticos e das lamechices de pessoas que não abdicam de "algumas mordomias, tal como por exemplo o carro em pequenos percursos" como esses mesmos políticos. Mas eles têm "a faca e o queijo na mão" e nós "só o prato", prato esse que já por milhares de vezes o atirei por correio electrónico ao alvo certo. Por vezes respondem apenas "com a recepção do mesmo" mas não abro mão do meu direito de cidadania!
Hoje já parti um no Centro de Saúde, com uma funcionária que há muito não deveria estar a atender o público pela sua incompetência e falta de educação sobretudo para com "os mais idosos". Chegada a minha vez ouviu, engoliu e na hora resolveu "o simples pedido de medicamentos para a minha mãe", o que tinha negado a dois utentes antes de mim. Tadinhos, ainda os apanhei no elevador, convenci-os a acompanharem-me e no mesmo balcão disse em alta voz: "importa-se de atender da mesma forma estes dois senhores?". Esperei! Desci com eles e lá foram amparados nas suas bengalas já tão gastas mas com um brilho nos olhos!
Vou agora até Roland-Garros ver o meu ténis pois há que aproveitar os pedacinhos bons do dia, mas no dia em que ZonCabo codificar o canal Eurosport, desistirei de tudo "por cabo", porque se calço chinelo não posso querer sandálias de diamantes.
Ah mas desligo o PC para poupar energia!
Sonho, claro que sonho e porque não hei-de SONHAR?!
Queres um beijo para animar? Então toma mil!