domingo, 9 de outubro de 2011

Vamos Sorrir - 11



















15 comentários:

  1. É, de facto, Portugal no seu melhor!!!

    :)

    ResponderEliminar
  2. Wind
    Também me fartei de rir:)e nunca pensei ver roupa estendida numa paragem de autocarros...ou deixaram de passar ou passam tão raramente que ninguém vê:)

    Um abração!

    ResponderEliminar
  3. Kruzes Kanhoto

    Realmente...mas na volta deve ser melhor guarda que um cão:)

    Um abração!

    ResponderEliminar
  4. Vou ficar com o terreno, pois me parece mais aprazível! (rs*)
    Boa semana! Beijus,

    ResponderEliminar
  5. Luma Rosa
    Negócio fechado hehehehehehehe:)

    Um abração e boa semana para ti também

    ResponderEliminar
  6. Só pode ser no nosso Portugal... profundo!

    ResponderEliminar
  7. Olá

    Estâo o maximo estas três fotos.

    Eheheeehh.

    posso ficar com a ultima estou interessada no terreno:))

    beijocas

    ResponderEliminar
  8. Mfc
    Olha que já me tenho deparado com coisas bem piores e não é no ..."profundo" e pena não ter máquina fotográfica:)

    Um abração

    ResponderEliminar
  9. Sideny
    Podes sim mas vê lá bemonde te vais meter loll

    Um abração

    ResponderEliminar
  10. Rir é quase sempre o melhor remédio. ;) Obrigado pela gargalhada.

    ResponderEliminar