terça-feira, 15 de setembro de 2015

A moda actual...que por vezes pode acabar mal!

12 comentários:

  1. Não comento 'selfies', detesto 'selfies'.

    ResponderEliminar
  2. É verdade.
    Não gosto nada de selfies, acho uma estupidez!
    Parecem narcisistas, credo!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto nem desgosto, pura e simplesmente não tiro. Mas já vi pessoas a porem a vida em risco e falo por exemplo...ultrapassarem, saltarem as barreiras bem visíveis no Cabo da Roca e depois queixam-se.

      Eliminar
  3. Ahahahaha... Ups! Se calhar não era para rir. Agora já está. Passo a explicar: ri porque se tratam de bonecos, mas que retrata a realidade, lá isso é verdade. Realidade que poderia perfeitamente ser evitada. O ser humano no seu pior. Uma perfeita estupidez colocar a vida em risco por causa de uma selfie.

    De repente lembrei-me daquele casal no Cabo da Roca que perdeu a vida à frente dos filhos só para conseguir tirar um bonita selfie. Caramba, ele há coisas que não se entendem. Esta é uma delas :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também de tive de rir...claro...e sobretudo com o ar aparvalho do gato que ao "selfar-se" :) é que vê o perigo que correu. Ou nunca a viu...daí a palavra "última" ser bem real:)

      Que tirem é com eles, agora porem a vida em risco é uma loucura. Conforme disse à Wind no Cabo da Roca por mais sinalefas, cordas, barreiras...arriscam o que é de me pôr os cabelos em pé! O casal que falas foi terrível mas já ocorreram mais acidentes.

      Eliminar
  4. Já conhecia a imagem.
    Está bestial :)))
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Pois fez-me rir, mas o gato podia ser apanhado, arriscou muito:):):)

      Eliminar
  6. Sobre tirei fotos "a nós" virando a câmara mesmo antes de se chamar" selfies". Modernices mas não tanto, PK quem viaja a dois e quer retratar-se há que virar a máquina
    Kis :=}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo, mas com toda a certeza que ao fazeres/fazerem não o fazes em locais que podes pôr a vida em risco.

      Eliminar