Estou completamente de acordo. Neste entardecer da vida que é a fase em que me encontro, cada vez mais tento chutar os problemas menores e só me incomodar com aqueles que dizem respeito aos meus mais próximos.E, mesmo assim, procurando encontrar uma saída menos sombria. E, sabes que mais? Não é só os problemas que eu chuto. As pessoas que não interessam,quando começam a chatear de mais, também levam um pontapé no traseiro. Quer dizer, deixo-as para trás e pronto! Deixam também elas de ser problema...
Sideny Podes levar as pantufas, algo que sempre detestei porque gosto mais de chinelos. A foto que tens aqui, vi uma exposição ao vivo de bébes minúsculos feitos com "massa-pão" e o que me impressionou foi a sua perfeição:)
Wind A força vai-se construindo e nunca abrir mão dela será sempre uma mais valia:) Essa frase eu tenho-a guardada:)
Peciscas gostei desse "entardecer da vida" no qual também me encontro:) e há que chutar mesmo e ensino aos meus como aprendi e fiz e ajudo-os mostrando sempre a positividade de tudo e que tudo deverá ser feito com calma. O tempo passa tão rápido. Ainda há pouco preocupava-me apenas com duas e agora são seis:)
Nunca pratiquei guerrinhas e quem tentou fazer comigo incluindo familiares, chutei-as para o silêncio e lá é que estão muito bem:)
Mushu Mas não tenhas dúvidas nenhumas porque não tenho paciência para eles e se pensarmos bem, valerá a pena valorizar o que não se deve? Se for preciso vou já:):):)
Observador Não é fácil, mas eu faço por tornar fácil. Por exemplo a crise actual, eu posso mudar o que se passa na Europa ou nos EUA e que apanhamos por tabela? Não e jamais andar no nham nham...todos os dias luto e sorrio, o tal chuto porque sou mãe, pai, sogra, avó, amiga, reformada, dona (agora executiva) de casa, costureira, empresária, economista, reformista, enfermeira e psicóloga :):):):)
O dinheiro é curto, jogo ao elástico e vou esticando:)
E o acreditar por vezes é assente na esperança, com que sustentamos a concretização do sonho diário, antes que a realidade se imponha irremediavelmente...
Cris Minha fiota nunca desistas de afastar as nuvens que logo, logo verás as estrelas. Além das minhas ajudo os meus a afastarem as deles e por vezes o cansaço é grande:) Vá lá fiota...força!
Que linda imagem...que lido conceito ...assino em baixo...beijos e um ótimo fim de semana....
ResponderEliminarConcordo perfeitamente.
ResponderEliminarAdoro as pantufas:))
beijo
Como já escrevi "alguém como tu, só mesmo tu":)
ResponderEliminarEra bom que todos tivéssemos essa força:)
Beijocas
Estou completamente de acordo.
ResponderEliminarNeste entardecer da vida que é a fase em que me encontro, cada vez mais tento chutar os problemas menores e só me incomodar com aqueles que dizem respeito aos meus mais próximos.E, mesmo assim, procurando encontrar uma saída menos sombria.
E, sabes que mais?
Não é só os problemas que eu chuto. As pessoas que não interessam,quando começam a chatear de mais, também levam um pontapé no traseiro.
Quer dizer, deixo-as para trás e pronto! Deixam também elas de ser problema...
Os problemas contigo estão lixados, hehehehe
ResponderEliminarPosso contratar-te para vires cá dar uns chutos?
Bom fim de semana.
Vi
ResponderEliminarPodes assinar:)
Bom fim de semana!
Sideny
Podes levar as pantufas, algo que sempre detestei porque gosto mais de chinelos.
A foto que tens aqui, vi uma exposição ao vivo de bébes minúsculos feitos com "massa-pão" e o que me impressionou foi a sua perfeição:)
Wind
A força vai-se construindo e nunca abrir mão dela será sempre uma mais valia:) Essa frase eu tenho-a guardada:)
Peciscas
gostei desse "entardecer da vida" no qual também me encontro:) e há que chutar mesmo e ensino aos meus como aprendi e fiz e ajudo-os mostrando sempre a positividade de tudo e que tudo deverá ser feito com calma. O tempo passa tão rápido. Ainda há pouco preocupava-me apenas com duas e agora são seis:)
Nunca pratiquei guerrinhas e quem tentou fazer comigo incluindo familiares, chutei-as para o silêncio e lá é que estão muito bem:)
Beijos e obrigado pela vossa presença
Mushu
ResponderEliminarMas não tenhas dúvidas nenhumas porque não tenho paciência para eles e se pensarmos bem, valerá a pena valorizar o que não se deve?
Se for preciso vou já:):):)
Beijocas
Fatyly
ResponderEliminarCom força que deixas transparecer parece fácil.
;)
Observador
ResponderEliminarNão é fácil, mas eu faço por tornar fácil.
Por exemplo a crise actual, eu posso mudar o que se passa na Europa ou nos EUA e que apanhamos por tabela? Não e jamais andar no nham nham...todos os dias luto e sorrio, o tal chuto porque sou mãe, pai, sogra, avó, amiga, reformada, dona (agora executiva) de casa, costureira, empresária, economista, reformista, enfermeira e psicóloga :):):):)
O dinheiro é curto, jogo ao elástico e vou esticando:)
Beijos
E o acreditar por vezes é assente na esperança, com que sustentamos a concretização do sonho diário, antes que a realidade se imponha irremediavelmente...
ResponderEliminarDesejo-te um fim de semana com uma paz enorme.
Paulo
ResponderEliminaré isso mesmo, tal e qual!
Bom fim de semana para ti também e em paz.
Beijocas
A vida é uma bola para chutarmos em direcção à baliza, não é?... :)
ResponderEliminarMaria árvore
ResponderEliminarA vida é a baliza da qual devemos defender e chutar os problemas :):):)
Beijocas
e assim é que deve ser ...
ResponderEliminarseria bom que todos tivessem essa capacidade ...
beijinhos e bfds
eu bem que tento tocar as estrelas,
ResponderEliminarmas, estou tão cheia (cansada) de afastar nuvens, Mãezona!
Beijo.
Isabel
ResponderEliminarOra nem mais:)
Cris
Minha fiota nunca desistas de afastar as nuvens que logo, logo verás as estrelas. Além das minhas ajudo os meus a afastarem as deles e por vezes o cansaço é grande:)
Vá lá fiota...força!
Beijocas e obrigado às duas:)