e que gostei tanto, porque de facto a vida é feita de gestos. Não posso agradecer pessoalmente porque estou afónica, perdi o pio:)))) o que há anos não me acontecia! Por isso fica aqui guardadinho no meu canto o meu maior agradecimento sentido
Aroma de Cânfora
Hoje, Maria, a minha Fatyly, a Mãezona mais Linda, (como eu gosto de te chamar assim!), vais encher este espaço.
Porquê? Porque há muito que tenho vontade de te dar um presente.
Quero dar-to aqui, para que possas embalar-te, ao som desta música que te vai recordar a terra bonita, que vais partilhando com todos os que contigo convivem.
Gosto tanto de te ouvir falar dela, de ver a ternura com que nela pegas, como quem segura um bebé, e, o põe, com carinho de mãe, no colo.
Caso queiras CONTINUA A LER no "Lugarejo de Palavras"
Bonita homenagem que te fez:)
ResponderEliminarBeijocas
Já estive lá no blog da Cris e deixei um comentário - com muito gosto. Cris é um doce de pessoa. Tão gentil, tão meiga. E tem por ti tanto carinho. Que bonito.
ResponderEliminarBonita homenagem
ResponderEliminarbeijinhos
Fatyly
ResponderEliminarSão estes gestos que nos dão a força de viver e de enfrentar os momentos menos bons. São estes gestos que nos garantem a ternura que nos aquece em dias de solidão.
Tu mereces e eu fico feliz por ti.
Abraço
Bonito gesto.
ResponderEliminarBonita, sentida e merecida a homenagem da amiga Cris.
ResponderEliminarQue também é uma pessoa bonita de quem gosto.
A todos
ResponderEliminarHá anos que conheço a Cris e desde o início que sempre me chamou de mãezona e eu de fiota, o que gerou muitas confusões porque sempre julgaram que éramos mãe e filha.
Tenho muita consideração, carinho, amizade por muitos e muitas que conheci pela escrita. Alguns(as) já conheci pessoalmente tal como a Cris e hoje tive essa prenda maravilhosa que me soube lindamente que como diz a Silêncio Culpado, são estes gestos que nos dão força quando vimos aqui numa descontracção amigável:)))))
Beijos nos vossos corações e fico grata pelo que escreveram
Podem passar mil anos, um milhão, um zilhão, Mãezona, mas no dia seguinte, quando nos encontramos, temos a certeza que é sempre o maior festão!
ResponderEliminarQuem tem a sorte de te ter somos nós!
E agora, 'bora lá dançar.
Prepara-te, "Mulhé" que tá chegando o dia...eheheheh...
Beijos e um xi apertadinho da tua fiota ;)
Cris
ResponderEliminarDançar agora? é que é para já direitinha à minha caminha previamente aquecida com o tradicional saco de água quentinha loll moda velha que dá resultado.
Claro que chegará o dia do festão e aí ninguém me vai aturar, porque jamais em tempo algum pouso as armas do desânimo:) e bola p'ra frente.
És um doce bem docinho:)
Beijos garota e vê lá se te portas bem:)