PARABÊNS também para ti Fatyly. E para a tua filha e netas . que este dia seja repleto de felicidade como tu mereces. MUITOS BEIJÔES Tirei uma fatia do bolo é deliciosa. CHOCOLATE Huuuuuu Vou-me embora senão tiro outra
Sideny Conforme disse fui lá dar um beijo, trouxe dois desenhos das netas e pisguei-me, já que o lanche ajantarado juntava alguns amigos de há 18 anos, casados e com filhos e a minha outra filha e genro. Fizeram o que durante anos era hábito, cada um levava algo e eu hem????? achei que deveria dar espaço aos novos e ficarem na onda deles. Já nos juntamos nos anos da mais nova e o próximo ajuntamento será na Páscoa. É que isto de ter dois partos numa semana é dose para xuxu lolll
Wind Obrigado e hoje o dia foi deles, achei que deveria ser assim:) Depois de ter visto o ténis, sabes o que estive a fazer no resto da tarde? De uns retalhos que tinha ali, fiz Calças e Calções para as netas e um pequeninho para o que vem aí, para dar como amêndoas da Páscoa:)))))
Observador Obrigado e serve-te à vontade:)
Cris Obrigado e é de facto uma relação de mel, mas hoje não fui, conforme já disse nos comentários anteriores. Soube-me tão bem ficar em casa que nem imaginas, mas como não sei estar quieta estive na fabriqueta das amêndoas da Páscoa lollll
Maria arvore Não calculei nada, porque o parto da mais nova foi provocado com data marcada porque já passava do tempo ele não arriscou(e não havia ecografias) . Mas ainda me perguntou se eu queria que ela nascesse no dia da irmã e eu disse que não. Aliás detesto a coincidência das datas...tal como o disparate de ter casado no dia dos meus anos. Mas se a gravidez dos gémeos tivesse ido avanta, porque abortei com seis meses de gestação, o parto estaria previsto para 3 de Abril. De tal forma a coincidência, que o médico metia-se imenso comigo.
Minha querida...parabéns para ela e para você...Filhas tesouros verdadeiros de força e inspiração em tantos momentos de nossas vidas...e para quem tem sorte... Mães por alguns anos... nos mais difíceis anos de quem foi mãe por uma vida....! Beijos.
Só perguntei porque... eu nasci no mesmo dia da minha avó paterna. A minha filha nasceu no mesmo dia da minha mãe. O meu irmão nasceu no dia do 1º aniversário do casamento dos meus pais. E o 1º filho do meu irmão nasceu no mesmo dia que o meu pai.
Maria-arvore Olha que coincidências as tuas...isso é que foi:))))
Num mês tenho alguns aniversários, tal como os das minhas filhas, mas "no dia" só o meu falecido pai e um dos meus cunhados.
Há datas que não se esquecem, até as mais tristes e felizmente que até nisso nenhuma é coincidente, excepto uma, lá está...novamente coincidente no próximo dia 11 (sábado de aleluia) faz 11 anos que o meu pai morreu e o funeral foi no domingo de páscoa (nunca liguei a esta festa liturgica) mas sempre nos juntámos para almoçar e continuamos a fazer (os mesmos de sempre).
Temos apenas 365 dias e chega-se a um ponto que há "choques alegre e menos alegres".
PARABÊNS
ResponderEliminartambém para ti Fatyly. E para a tua filha e netas .
que este dia seja repleto de felicidade como tu mereces.
MUITOS BEIJÔES
Tirei uma fatia do bolo é deliciosa.
CHOCOLATE Huuuuuu
Vou-me embora senão tiro outra
Fatyly
ResponderEliminarConstruí a minha cubata.
Lá dentro, embora vazia de palavras...existe afectos.
Um abraço forte.
Parabéns
ResponderEliminará mae e a filha.
E que passem um otimo dia na companhia da familia.
o bolo esta uma delicia.
Obrigado.
Beijinhos
Ps: ainda fico com diabetes com tantos doces. ehehehheeeh
Parabéns à tua fiha,um beijinho às tuas netas.
ResponderEliminarUm abraço para ti.
Parabéns à filhota e a ti:)
ResponderEliminarQue delícia de bolo:)Obrigada:)
Beijocas para as duas:)*
Parabéns, família 5 estrelas!!!
ResponderEliminarQuero uma fatia de bolo. Já!
É de mel a vossa relação!
ResponderEliminarParabéns, Querida.
Um abração enoooooooorme, a abarrotar de carinho, das Marias do Norte ;)
Alexa
ResponderEliminarObrigado, fui da um beijo à filhota vinha ela do seu treino diário de BTT :) e vim para casa.
CD
Obrigado, já vi, está linda e agora segue em frente:)
Beijocas pela vossa presença
Sideny
ResponderEliminarConforme disse fui lá dar um beijo, trouxe dois desenhos das netas e pisguei-me, já que o lanche ajantarado juntava alguns amigos de há 18 anos, casados e com filhos e a minha outra filha e genro.
Fizeram o que durante anos era hábito, cada um levava algo e eu hem????? achei que deveria dar espaço aos novos e ficarem na onda deles.
Já nos juntamos nos anos da mais nova e o próximo ajuntamento será na Páscoa.
É que isto de ter dois partos numa semana é dose para xuxu lolll
Beijocas e obrigado
Wind
ResponderEliminarObrigado e hoje o dia foi deles, achei que deveria ser assim:)
Depois de ter visto o ténis, sabes o que estive a fazer no resto da tarde? De uns retalhos que tinha ali, fiz Calças e Calções para as netas e um pequeninho para o que vem aí, para dar como amêndoas da Páscoa:)))))
Observador
Obrigado e serve-te à vontade:)
Cris
Obrigado e é de facto uma relação de mel, mas hoje não fui, conforme já disse nos comentários anteriores.
Soube-me tão bem ficar em casa que nem imaginas, mas como não sei estar quieta estive na fabriqueta das amêndoas da Páscoa lollll
Beijocas a todos e um resto de boa noite
Muitos parabéns a ti e à tua filha. :)
ResponderEliminar(E ainda que mal pergunte, calculaste as datas para ambas as filhas nascerem quase na mesma data? :)
Maria arvore
ResponderEliminarNão calculei nada, porque o parto da mais nova foi provocado com data marcada porque já passava do tempo ele não arriscou(e não havia ecografias) . Mas ainda me perguntou se eu queria que ela nascesse no dia da irmã e eu disse que não. Aliás detesto a coincidência das datas...tal como o disparate de ter casado no dia dos meus anos.
Mas se a gravidez dos gémeos tivesse ido avanta, porque abortei com seis meses de gestação, o parto estaria previsto para 3 de Abril.
De tal forma a coincidência, que o médico metia-se imenso comigo.
Beijocas e obrigado
venho deixar-TE um beijo e o desejo de um bom Domingo.
ResponderEliminare
s
t
á
um dia lindo.
a.p.r.o.v.e.i.t.a. a.m.i.g.a.
:))
Minha querida...parabéns para ela e para você...Filhas tesouros verdadeiros de força e inspiração em tantos momentos de nossas vidas...e para quem tem sorte... Mães por alguns anos... nos mais difíceis anos de quem foi mãe por uma vida....!
ResponderEliminarBeijos.
Paulo-intemporal
ResponderEliminarObrigado e de facto aproveitei porque esteve um dia lindo mas agora já começa a arrefecer:)
Vi
Obrigado e dizes uma grande verdade: "Mães por alguns anos... nos mais difíceis anos de quem foi mãe por uma vida..."
Beijocas e um resto de bom domingo
Fatyly,
ResponderEliminarObrigada pela explicação.:)
Só perguntei porque... eu nasci no mesmo dia da minha avó paterna. A minha filha nasceu no mesmo dia da minha mãe. O meu irmão nasceu no dia do 1º aniversário do casamento dos meus pais. E o 1º filho do meu irmão nasceu no mesmo dia que o meu pai.
Maria-arvore
ResponderEliminarOlha que coincidências as tuas...isso é que foi:))))
Num mês tenho alguns aniversários, tal como os das minhas filhas, mas "no dia" só o meu falecido pai e um dos meus cunhados.
Há datas que não se esquecem, até as mais tristes e felizmente que até nisso nenhuma é coincidente, excepto uma,
lá está...novamente coincidente
no próximo dia 11 (sábado de aleluia) faz 11 anos que o meu pai morreu e o funeral foi no domingo de páscoa (nunca liguei a esta festa liturgica) mas sempre nos juntámos para almoçar e continuamos a fazer (os mesmos de sempre).
Temos apenas 365 dias e chega-se a um ponto que há "choques alegre e menos alegres".
Beijocas e obrigado eu
Cheguei tarde, mas cheia de vontade de dar um beijão enorme à mãe e à filha
ResponderEliminarParabéns às duas e muitas felicidades
Carla
ResponderEliminarnunca é tarde e o meu maior obrigado:)
Beijocas