SÉRGIO PAULINHO
na etapa de hoje - 10ª - da Volta à França em Bicicleta entre Chambery e Gap, sendo ele "gregário" na equipe Radioshack's de Lance Amstrong!
Há 21 anos que nenhum português ganhava uma etapa na corrida vista por milhões!
Ai o que sofri nos últimos 15 kms e dei pulos e bati palmas de tão contente, PARABÉNS!!!!
(foto da Eurosport)
O Sergio Paulinho teria que saber que tens em ti uma fã ardorosa.
ResponderEliminarBeijos.
Odele
ResponderEliminarEle sabe que tem muitos que o admiram. Eu vejo em directo num canal por cabo - Eurosport comentado por 3 homens, um deles foi também um grande ciclista. O ano passado qualquer pergunta que punhamos por email
era respondido na hora e em directo, mas este ano fizeram uma página no TWITTER (disso não percebo nada) e em apenas uma semana e dois dias já tem seis mil e tal seguidores. Não conseguem responder um a um, porque só hoje tiveram quatro mil e tal intervenções:)
Beijocas meu doce:)
Parabéns para ele:)
ResponderEliminarBeijocas
Wind
ResponderEliminarBem que merece:)
Beijocas miúda linda
Nãotenho participado nesses eventos. Pouco ou nada vejo de televisão. Interesso-me mais pelos canais temáticos.
ResponderEliminarQuanto ás andorinhas, se não se perderem no percurso, normalmente voltam ao local onde nasceram, no seguinte ano. Se os pais voltarem primeiro e já tiverem ocupado o ninho, os filhos que trazem companheira, fazem o seu ninho ao lado . É belíssimo ver este encanto da natureza.
.
ResponderEliminar. basta ser.se "Paulinho" para já se ser vencedor .
. :))) . ih ih ih .
.
. um beijo amigo .
.
. paulinho .
.
Espaço do João
ResponderEliminarDaí haver locais com vários ninhos e como adoro essas aves:)
Em termos televisivos deixei de ver telejornais, agora nem vejo debates sobre o "Estado da Nação" e leio apenas aqui a imprensa escrita e nem toda porque a salada é de tal forma agoniante que nem o polvo Paul que adivinha que ganha conseguirá dizer o que vai sair desta cambada de bandalhos hehehehehe Enfim há que seguir em frente e vejo desporto, séries e filmes.
Intemporal
Ora nem mais e assim é que deves pensar, mas apesar de eu desde miúda embirrar com os "inhos" mas no Sérgio o "Paulinho" é apelido:)
Força aí Paulo e continua a pedalar na vida:)
Beijos e obrigado aos dois