quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Parabéns Odele e Flavia!

Por tudo que me tens dado, como mulher, mãe, amiga e cidadã, ao longo destes anos no espaço criado por ti e tão especial Flavia, vivendo em coma, onde conseguiste levar aos quatro cantos do mundo "o alerta" sobre os perigos dos ralos de piscina que puseram a nossa princesa no estado em que está e que hoje completa 23 anos, só conseguido dizer: Obrigado Odele pelo enorme exemplo que dás ao mundo e partilhares o que te vai na alma, sem lamechas, sem quereres nada em troca e fiel a ti própria e aos teus princípios.

São nestes momentos de impotência absoluta, que te levam a outros tempos "de saudade imensa" que quero estar presente e nada como partilharmos esta música do nosso cantor favorito, porque mesmo à distância e sem nunca nos termos visto pessoalmente, sei que existe amizade e cumplicidade!

Com todo o meu carinho dou-vos "aquele abraço de sempre e para sempre, mas peço-te que cantes comigo como estes "verdadeiros amigos" o sabem fazer e quem sabe se Flavia "no seu mundo" a ouvirá e dar-te-à um sorriso.

Sei que muitos se juntarão porque permanecem em torno de Flavia!




6 comentários:

  1. Ô amiga, que gostoso este teu post. MUITO OBRIGADA! E como acordei cedo demais, neste momento Flavia ainda está dormindo, mas por certo que vou ler teu post para ela e cantar a música de Roberto de quem eu e tu somos fãs. E acreditas que Flavia também, gostava de Roberto Carlos? Acho que é de tanto que me ouvia cantarolar as músicas de Roberto e colocar os discos dele para eu ouvir. Ainda hoje, eu coloco alguns CDs de Roberto para Flavia ouvir e esta música, é uma beleza. Um hino à amizade de Roberto e Erasmo Carlos, um hino à amizade em geral.

    Além de ter adorado o vídeo, fiquei comovida com tuas palavras.

    Em meu nome e em nome de Flavia, muito obrigada Fatyly!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. A Odele e a Flávia merecem tudo o que há de bom.

    Deixo-lhes um beijinho de solidariedade.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns para esta Mãe Coragem e muitos parabéns para a sua filhota:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Observador e Wind: Muito obrigada!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Olá

    Parabéns a Odele e a Flavia.

    Tudo de bom para elas.

    beijocas

    ResponderEliminar
  6. É Natal
    um beijo e como tu sou uma Sonhadora ainda acredito que um dia vai ser natal para todas as crianças...

    MAGIA


    Natal...
    Palavra mágica...
    Só em Dezembro...
    Porquê Natal?...
    Porque não...
    Todos os dias?...

    Vamos fazê-lo...
    Vamos parar...
    Vamos pensar...
    E ver que cada um...
    Se olhar ao seu redor...
    Todos os dias...

    Pode fazer...
    Sempre Natal!...


    LILI LARANJO

    ResponderEliminar